terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Get Fit | Acompanhamento Scoop by Scoop #semana 1

Como sabem a semana passada iniciei o desafio lançado pela Scoop by Scoop! Desafio esse que consiste em acompanhamento personalizado tanto a nível de plano de treino como de plano alimentar.

Então e como correu a primeira semana Inês?  perguntam vocês. Pois bem correu tudo muito bem! Os treinos são bastante exigentes, não vou mentir! Passei de 2 a 3 treinos de musculação por semana para 5! O novo plano de treino tem mais séries e mais repetições que o plano de treino antigo, o que feito com muita carga nos leva realmente ao limite, apesar de muitos exercícios serem os mesmos que fazia anteriormente. Cumpri tudo direitinho e, por isso mesmo, passei a semana bastante dorida (mas nada que um fim-de-semana de repouso não resolvesse)! No plano alimentar também tudo correu às mil maravilhas! Ao início, vou ser sincera, pensei que pudesse ter alguma fome mas fiquei verdadeiramente surpreendida quando ao seguir tudo à risca me senti sempre mais satisfeita que o habitual! Nada de ataques de fome nem desejos estranhos. Não vou mentir que senti alguma falta da minha frutinha (que foi um bocadinho cortada) mas aproveitei para a comer nos momentos mais adequados! A Tatiana é realmente uma simpatia e lá me deu umas alternativas para não me custar tanto nesse aspecto! E não custou! Na verdade até me pareceu mais simples do que eu imaginei ao inicio!

Então e os resultados? Apesar de visivelmente não notar grandes diferenças, a balança e a fita métrica não me deixam mentir! Como sabem os meus objectivos passam por perder alguma massa gorda, ganhar massa muscular sem grande aumento de volumes e definir um pouquinho a zona das pernas e glúteos. Ora vejam o que uma semana de acompanhamento podem fazer por vocês:


E o que é que estes números querem dizer? Ninguém melhor para os explicar do que a Tatiana:

"Peso: 52,5/52,7 kg - aumentámos o peso, ótimo, porque não foi em gordura mas sim em massa magra!
Cintura: 65/61,5 cm - diminuímos o volume abdominal o que revela que perdemos % gordura, e esta é a prova de que ganhaste massa muscular.
Perna: 51/52 cm - aumentaste perna, excelente!
Quadril: 92/90 cm - diminuíste o quadril, é difícil, bastante difícil manter o quadril com volume quando queremos perder massa gorda, mas com o passar do tempo vais adquirir maturidade muscular e perder cada vez menos!"

Não se esqueçam que podem sempre subscrever os serviços da Scoop by Scoop e se utilizarem o código IDfit terão 5€ de desconto na vossa primeira mensalidade!


14 comentários:

  1. Tu és uma máquina Inês!
    Eu não percebo nada disto mas numa semana diminuir de 0.04% de massa gorda parece-me fantástico!
    Continua! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, para uma semana foram resultados muito visíveis!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. bravissima per i tuoi risultati

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  4. woah, resultados! =) eu quero voltar aos meus treinos esta semana, mas parece que cada vez que tento volto a ficar constipada... not easy =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Um dia destes apareces nas revistas de musculação...tens mais músculos que muitos homens que eu conheço, valente!
    Dois Giveaway no blog participa
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Inês
    Você me surpreende pelo foco e determinação, isso tudo em apenas uma semana??

    Mil bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Sim senhora, tas a tornar te uma verdadeira atleta!Esses resultados são bastante bons....Fico contente por ti.
    Relaxa ao fim de semana para não te sentires tão cansadinha.
    bjokas!

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pelo teu esforço.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Boa, é excelente. Em apenas uma semana isso tudo, parece-me mesmo bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. bacana ver seus resultados ines! continue firme e forte!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  11. Uau, eu queria estar com essas medidas.
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
  12. you have a wonderful, very inspirational blog!
    maybe you fancy a follow4follow?
    I like to have contact with excellent blogs.
    I greet the warmth of Polish!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos resultados, muito bons para uma semana!


    Bjxxx

    ResponderEliminar