quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Os meus produtos | Folha de decalques para unhas BornPretty

O post de hoje é mais uma review de um dos produtos enviados para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! Trata-se de uma folha de autocolantes com decalques para as unhas. Este tipo de decalques são super fáceis de usar (bem mais simples que a estampagem com carimbo) ficam perfeitos nas unhas e sem que tenhamos quase trabalho nenhum! São perfeitos para dar aquele toque final e transformar uma manicure simples em algo mais elaborado. E como um post de revisão de um produto de unhas aqui no blog sem um passo-a-passo não era a mesma coisa, fiquem com a minha sugestão para a utilização destes decalques! 


1. Primeiro seleccionei a gama de cores com que queria trabalhar e apliquei a minha base preferida em todas as unhas. 
2. De seguida pintei-as com o verniz roxo da Primark, à excepção da unha do dedo anelar que pintei com o verniz lavanda da Cliché. 
3. Após o verniz estar completamente seco, coloquei os autocolantes nas unhas. 
4. Usei o verniz roxo da Primark para pintar os espacinhos vazios. Esperei que o verniz secasse muito bem e retirei os autocolantes.Para finalizar selei tudo com uma camada de top coat!


Se estiverem interessadas em adquirir esta caneta podem fazê-lo aqui por $2,12! Se utilizarem o código FCB10 têm ainda 10% de desconto em artigos não promocionais e os portes são sempre grátis!




14 comentários:

  1. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Olha que giro =)
    E sempre ficam diferentes, é mesmo tipo as de gel.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Confesso que usei uma coisa dessas mas não me dei muito bem
    mas as tuas unhas ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Beautiful colors *_*
    I followed you. Can you follow me back?

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  6. A combinação do padrão com a cor de fundo ficou mesmo fantástica, adoro!
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. OLá! Tudo bem?
    Acho essas coisas super legais, mas nunca usei.. Acho que eu ia fazer tudo errado hahah mas acho lindo!!
    beeijo

    Tem sorteio lá no blog!! :D
    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. ficou muito legal.. otima dica pra fazer uma unha diferente em casa!! Bjos!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com

    ResponderEliminar