sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dos meus dias | Top 5 do mês #Junho

Junho está mesmo a terminar! Foi um mês que passou rápido e estes foram os meus inseparáveis: 


1. Blusão de ganga - Chega esta altura do ano e eu basicamente vivo dentro do meu blusão de ganga! É super versátil e aconchega o suficiente naqueles dias mais frescos.

2. Óleo de abacate em spray - Este óleo foi um presente da minha tia e tenho andado completamente fã! É um óleo bastante saudável que aguenta temperaturas bastante altas e como não tem grande sabor torna-se muito versátil! Por ser em spray facilita imenso a aplicação! Tenho-o usado bastante para untar forminhas de bolos ou alguma frigdeira menos anti-aderente!

3. Sérum anti-celulite Farmona - Este sérum foi sem dúvida uma excelente surpresa que já destronou o Cutgenic que costumo comprar na Prozis! Não me vou alongar muito em detalhes pois em breve farei uma revisão aqui no blogue!

4. Suplemento de colagénio e magnésio Prozis - Tenho notado imensas diferenças com a toma deste suplemento! Noto o meu cabelo e unhas mais fortes e o aspecto da minha pele também melhorou bastante! Para além de estar mais firme, em conjugação com o sérum anti-celulite, pela primeira vez desde que me lembro tenho a pele lisinha!

5. Esfoliante corporal amora e framboesa Farmona - Tenho gostado mesmo muito deste esfoliante! Sinto que actua em profundidade e remove todas as impurezas e células mortas da pele! Podem ler mais acerca dele aqui.




12 comentários:

  1. Adorei conhecer seus acabados! Achei o blusão incrível!
    Ótima quarta-feira!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uau! isto parece tudo maravilhoso! adoro o casaco de ganga e esse suplemento de cologénio... hmm queria muito experimentar isso! já nao és a primeira pessoa que vejo falar super bem!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro blusões de ganga!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo muito curiosa com o óleo de abacate =D


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei, mais uma vez, curiosa com esse creme da celulite que afinal já é melhor que o outro que tinhas falado =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Adoro o casaco, sempre gostei e agora está super na moda :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei os teus favoritos! Os produtos da Prozis são fantásticos e preciso experimentar os restantes produtos que recomendas! :)

    abraços,
    https://swacre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito de camisas e calças de ganga, blusões nem tanto.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Só coisinhas boas! O blusao parece ser super giro!
    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderEliminar
  10. Esse óleo de abacate...ando mortinha para experimentar :D


    www.thesmilingv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar