quarta-feira, 19 de julho de 2017

No correio | Encomenda Prozis #15

Bem sei que ainda há pouco tempo fiz uma encomenda no site Prozis, mas estava mesmo a precisar de umas coisinhas que terminaram cá por casa! Encomendei então uma embalagem do meu querido colagénio - já não vivo sem ele pois tem feito uma diferença tremenda na minha pele (aqui), um boião de manteiga  orgânica de mix de frutos secos da marca Biona (uma verdadeira perdição que podem encontrar aqui) e uma embalagem de farinha de aveia integral (aqui). Aproveitei os pontos acumulados para pedir mais saquetas individuais da minha proteína preferida (aqui) e de Real Whey (aqui) já a pensar nas férias! O saco de aveia instantânea sabor a chocolate foi uma oferta, mas podem encontrar este produto aqui também noutros sabores! A caixinha da Prozis foi também uma oferta da campanha de verão! Aproveito também para lembrar que com o código AFFINESDIR-PRZ10 têm sempre 10% de desconto directo em todo o site!





9 comentários:

  1. Também fiz uma encomenda e estou à espera das coisinhas. Estou ansiosa.
    É incrível como podemos "delirar" a gastar dinheiro, hehe.
    Tenho de experimentar essa proteína vegetal. Obrigada por mostrares.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da Prozis, mas já ouvi maravilhas :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também estou ansiosa por voltar a fazer encomenda à Prozis. A minha farinha de aveia instantânea de sabor bolacha está a terminar e estou super-curiosa para provar outra com sabor a chocolate! :D

    A Marta

    ResponderEliminar
  4. Mais umas coisas que deve ser uma delicia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oi, Inês!

    Ótimas escolhas!!

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  6. Grande encomenda =D
    És tu e o meu namorado nesta vida =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com as instant oats! Por acaso nem sabia que existiam :o
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nada da prozis mas ando curiosa :)

    ResponderEliminar