quarta-feira, 23 de agosto de 2017

No correio | Recebidos Sammydress e Rosegal

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa das lojas online Sammydress e Rosegal! Da Sammydress chegou mais um Smart Watch, uma vez que sorteei o que pedi anteriormente. Este é todo preto e, tal como o anterior, emparelha com qualquer smartphone (basta descarregar a aplicação) e permite monitorizar o sono, as calorias gastas durante o exercício, atender chamadas, etc. Da mesma loja chegaram ainda umas leggings que já estavam n minha wishlist há algum tempo! São todas estampadas com um padrão leopardo mas com um fundo verde tropa, o que as torna mais discretas. Possuem também uns detalhes de rede na parte da frente e um bolso interior! São super resistentes e confortáveis e não são nada transparentes! Por sua vez, da Rosegal chegou uma parka azul em pele de pêssego. Pedi esta parka pois tenho uma igual em verde que uso imenso e tenho a certeza de que irei dar imenso uso a esta também! Tal como a verde que tenho também esta têm uma excelente qualidade e a cor é muito bonita!
Não poderia ter ficado mais contente com as coisinhas fantásticas que recebi! 
Aproveito para dizer que de momento está a decorrer a Rosegal summer 2017 Promotion e se usarem o código RosegalChen têm entre 10% a 20% de desconto em todo o site! Com o código SammydressChen têm 10% a 20% de desconto em todo o site por isso aproveitem já a Sammydress summer 2017 promotion!




6 comentários:

  1. Adorei o ultimo casaco que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olha eu mandei vir roupa de um destes sites dos quais também mandas vir e sinceramente fiquei desiludida com algumas peças.
    Principalmente com o acabamento... Um dos tops parece descozido =/

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. recebi uma encomenda da rosegal à algumas semanas e fiquei muito satisfeita
    gosto particularmente do casaco ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a parka é bem gira.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que coisas giras gosto do casaco
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar