sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Os meus produtos | Victoria's Secret Aqua Kiss Body Mist e Hidratante Corporal

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de dois produtinhos da marca Victoria´s Secret que adquiri no site da Notino. Esta é uma marca bastante conhecida e apreciada mundialmente e, por isso mesmo, sempre tive curiosidade em experimentar alguns produtos. Decidi então começar pelos clássicos: um body mist e um leite corporal hidratante!

Os produtos que adquiri foram então o Body Mist e o Hidratante corporal no aroma Aqua Kiss. Este aroma em particular, foi lançado em 2012. É um aroma floral com notas de camomila, babosas, notas doces, notas oceânicas, morango, margarida e flor de ameixa. É por isso um aroma bastante fresco e suave, perfeito agora para os meses mais quentes pois faz lembrar imenso o verão e praias paradisíacas. Como não conhecia nenhum dos aromas e, sabendo de antemão de revisões que li online que muitos dos aromas são bastante doces (algo que não sou especialmente fã), tentei apostar naquele que me pareceu mais fresco e que mais facilmente iria gostar mesmo sem conhecer, e não me enganei! O aroma é mesmo muito agradável e recebo sempre imensos elogios quando utilizo os produtos! 
O leite corporal é bastante fluído e fácil de espalhar na pele, sendo necessária apenas uma pequena quantidade (o que é ótimo pois assim o produto acaba por render bastante!). É rapidamente absorvido, não deixando a pele nada gordurosa e hidrata bastante bem! O perfume do hidratante fica na pele facilmente um dia, uma característica que apreciei bastante! Por sua vez o body mist é bastante refrescante e complementa na perfeição o aroma do hidratante, tornando-o mais durável! No entanto, e com grande pena minha, se for aplicado sozinho, o body mist não tem durabilidade praticamente nenhuma (pelo menos na minha pele), desvanecendo-se ao fim de uma ou duas horas no máximo.
De uma maneira geral estou bastante satisfeita com os produtos e tenho a certeza de que irei encomendar mais aromas para experimentar! Irei também certamente encomendar o gel de duche deste aroma de que fiquei fã!





8 comentários:

  1. Great post dear! :)
    kisses...

    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive a oportunidade de experimentar os produtos dessa marca. Adorei a tua resenha.
    Beijinhos

    https://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar este tipo de produtos da Victoria's Secret, mas não sabia que se vendia na Fapex!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. tambem já ouvi falar muito sobre esses produtos e todos os da linha da vitoria's secrets e tenho muita curiosidade em experimentar! E para nao falar do packaging que é lindoo!!
    Otima compra!
    Beijinhos,
    Helena Velez

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia totalmente. Devem ser bons =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com esse leite corporal
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito dos Mist da VS mas ainda não experimentei nenhum hidratante. Mas também sinto o "problema" do aroma dos body mist terem pouca durabilidade e usar com o leite corporal deve ser realmente uma boa ajuda!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que cada vez mais tenho curiosidade em experimentar!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar