terça-feira, 17 de outubro de 2017

Os meus produtos | Perfume Deep Euphoria Calvin Klein

Hoje venho falar-vos de um dos mais recentes produtos que chegaram cá a casa na última encomenda da Notino e que desde então se tornou um indispensável do dia-a-dia, ou não fosse um dos meus aromas de eleição para o Outono/ Inverno. Trata-se do perfume Deep Euphoria da Calvin Klein! Gosto imenso das várias versões deste perfume mas, curiosamente, a versão original é a que menos me atrai. Quando vi que o frasco de 100mL estava em promoção na Fapex.pt by Notino, nem pensei duas vezes em encomendá-lo! É um perfume floral-especiado, bastante fresco e muito pouco doce (como gosto) sendo por isso, para mim, o perfume perfeito para os meses mais frios, pois as suas notas frescas casam na perfeição com as suas notas mais quentes e amadeiradas! O frasquinho desta edição de 2016 é bastante simples e minimalista (aliás como a maioria dos perfumes da marca), mantendo sempre a elegância e a feminilidade, aqui representadas pelos tons beringela e pelas linhas do próprio design. 

Sendo um perfume floral-especiado, no topo sente-se uma mistura de notas Cascalone, Folha de Mandarina e Pimenta-Branca que casam perfeitamente com as notas de coração pautadas pelos aromas de Rosa Negra, Peónea, Gerâneo e Jasmim Sambac. As notas de fundo, Almíscar, Patchouli e Oriza conferem o toque mais quente e amadeirado, trazendo assim o charme e a elegância a esta fragrância. Considero-o um perfume jovem, que pretende transmitir uma beleza natural, elegante, mas simultaneamente sensual. Um aroma para mulheres decididas que procuram um aroma diferente. É sem dúvida um aroma que me reflecte, um aroma com o qual me identifico e que sinto que transmite um pouco da minha personalidade.
A sua durabilidade na minha pele é excelente – é um perfume moderadamente intenso, que dura o dia todo sem que o aroma desvaneça e sem necessidade de retoques (e sim, fica na roupa durante dias)!
No site da Fapex.pt este perfume está disponível nas versões 10mL, 30mL, 50mL e 100mL, bem como numa versão em coffret com um leite corporal e um gel de duche com o mesmo aroma! Os preços, esses, são sempre imbatíveis!




11 comentários:

  1. Já ouvi falar bem desse perfume mas nunca testei :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já utilizei, adoro!
    beijinhos
    https://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I adore this perfume, once I tried it in a store and I am definitely planning to buy it :)

    http://fashionconfessions.blogspot.mk/

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar bastante bem mas nunca testei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu vi lá este, mas ainda não tive oportunidade de o cheirar e sem isso tenho medo de encomendar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia o perfume mas queria muito experimentar esse! A embalagem é lindaaaaaa, e a fragância é uma das minhas preferidas, também.

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderEliminar
  7. que perfeito!
    só a embalagem já ganhou muitos pontos comigo!
    já quero ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço este aroma mas quero imenso cheirar, parece perfeito! :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Nunca o cheirei mas a embalagem é muito gira e elegante! Por aqui, só uso mesmo o Be Delicious durante o ano todo :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar