sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

No correio | Recebidos Zaful #11

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Zaful! Esta é sem dúvida uma das minhas lojas online preferidas! A qualidade das peças é sempre fantástica para além de ter sempre modelos super actuais! Esta encomenda foi feita em meados de Dezembro mas com a confusão do Natal, feriados e greves dos CTT acabou por só chegar agora. 
A primeira peça que coloquei no carrinho foi o casaco de malha preto, um básico que me fazia imensa falta! É muito bem acabado, super fofinho, macio e quentinho! Gostei tanto dele que já o encomendei noutra cor! 
Pedi também um camisola de malha com um detalhe muito giro nas costas! Optei por este tom camel (mas existe em diversas cores) que gosto bastante e também não tinha no meu roupeiro. A sua qualidade é excelente e a malha não é muito grossa, pelo que não é muito quente. 
O vestido-camisa era uma peça que já estava na minha wishlist há algum tempo. É de flanela, bastante grossinho e quentinho. Só tenho pena que tenha duas rachas enormes dos lados (algo que não era perceptível no site) que me deixam desconfortável só com uns collants por baixo. No entanto, acho que fica super giro para usar aberto, como uma espécie de casaco, e é esse o uso que lhe irei dar.
Encomendei ainda uma camisola de linha fininha, boa para a Primavera. Acreditem ou não não tinha uma única camisola vermelha e achei esta bem gira e descontraída.
Chegou ainda um top branco para o ginásio. Tem um óptima qualidade e um corte que acho que fica super giro apenas com top daqueles curtinhos por baixo pois é bastante cavado nos braços e nas costas.
Por fim, e como a encomenda foi realizada na época do Natal, a Zaful presenteou-me com um candeeiro em forma de Estrela da Morte (Star Wars) que fica iluminado com 7 cores diferentes! Este é um miminho que vou oferecer ao meu irmão que é um grande fã da saga!
Não se esqueçam de espreitar as promoções da  Zaful Valentine’sDay  Promotion!









2 comentários:

  1. Tenho um casaco como esse e adoro
    adorei cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Unha Decorada ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. que coisinhas boas :D Gosto muito do primeiro casaco e da camisola vermelha :)

    ResponderEliminar