terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

No correio | Recebidos Gamiss #6 e Rosegal #13

Hoje venho partilhar convosco as mais recentes encomendas que chegaram cá a casa das lojas online Gamiss e Rosegal! Do site da Gamiss chegaram umas calças num modelo mais clássico, com o padrão xadrez que tanto se tem visto. São muito confortáveis e vestem bastante bem! Têm uma cintura elástica super subida (algo de que gosto bastante) que pode ser complementada com o cinto com o mesmo padrão. O tecido é fresquinho pelo que serão perfeitas para usar na primavera. 
Do site da Rosegal chegou uma malinha preta e um conjunto de individuais. A mala era algo que já me fazia falta, pois a minha antiga pura e simplesmente desfez-se toda. Gosto muito do modelo desta e parece-me ser resistente e de boa qualidade. Apesar de não ser grande, é bastante espaçosa e tem muita arrumação. Pode ser utilizada à tiracolo ou na mão. Achei estes individuais super giros e era algo que me fazia falta cá em casa pois não tinha dois iguais. Para ser sincera estava à espera de que fossem de um tecido fininho mas são numa espécie de tecido plastificado, o que me surpreendeu!




8 comentários: