sábado, 17 de fevereiro de 2018

No correio | Recebidos Zaful #12

Hoje venho partilhar convosco a última encomenda que chegou cá a casa directamente do site da Zaful! Esta é sem dúvida uma das minhas lojas online preferidas! A qualidade das peças é sempre fantástica para além de ter sempre modelos super actuais! Desta vez encomendei peças já a pensar mais na Primavera. Encomendei um vestido vermelho com flores que achei super amoroso! O tecido é fininho mas veste muito bem. Gosto imenso dos detalhes dos folhos nas mangas e na bainha. O vestido-camisa foi amor à primeira vista! A qualidade é excelente e é muito fiel à imagem do site. Infelizmente o tamanho que pedi (4) fica-me um pouco justo na zona das ancas e não gosto muito de o ver fechado, mas acho que ficará giríssimo nos dias mais quentes por cima de um top mais fininho. Por fim pedi também uma camisa branca, um básico que me fazia falta pois as minhas camisas brancas mais clássicas estavam bastante velhinhas. O tecido desta não é maravilhoso e é um pouquinho brilhante, o que não me agrada assim tanto. No entanto veste bastante bem e é confortável. O que me conquistou foi o detalhe das mangas, pois podem puxar-se os cordões para que fiquem franzidas, dando um twist especial a uma peça básica e clássica.




6 comentários:

  1. Like your selection, me too like Zaful:)
    I just discover your blog and start following you on G+,GFC. Hope you follow me back on same. See you soon on my blog. Happy sunday :)
    My new post

    ResponderEliminar
  2. Por acaso o vestido camisa não acho que fique mal =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Mas que ótimas peças! Adorei esse vestido/camisa cinza e branco :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar