quinta-feira, 15 de outubro de 2015

TAG | 10 factos estranhos sobre mim

Como já puderam ler no título hoje venho responder a uma TAG (coisa que já não faço há imenso tempo!), que sinceramente ainda não percebi se é para me envergonhar a mim própria... Adiante, fiquem a conhecer um pouco da pessoa estranha que há em mim (e acreditem que haveria muito mais a dizer):

1. Não consigo dormir de meias mesmo que tenha os pés gelados (o que é SEMPRE no Inverno) pois sinto que me falta o ar (não me perguntem porquê).

2. Quando estou mais nervosa ou stressada mordo as bochechas por dentro (depois queixo-me que tenho aftas).

3. Não gosto nada que me mexam na cabeça, vulgo cafuné, que normalmente toda a gente gosta.

4. Sou traumatizada com salada russa e por isso mesmo não consigo comer! Quando era miúda na minha escola às segundas-feiras era sempre salada russa mas as batatas vinham sempre meias cruas... podem imaginar o quão delicioso era! Agora ponham-se do meu lado. Também nunca mais conseguiriam comer salada russa na vida (mesmo sabendo que as batatas estão cozidas) pois não?

5. Não me consigo deitar sem primeiro limpar a zona entre os dedos dos pés (torna-se especialmente grave quando uso meias e os borbotos ficam nessa zona).

6. Sou intolerante à lactose e por isso mesmo não consigo comer nada que leve leite, natas ou iogurte pois fico mesmo super mal disposta! Felizmente o queijinho (como tem baixo teor de lactose) não me faz mal.

7. Tenho um dente canino que nasceu de lado e por causa dele tive de usar aparelho cerca de dois anos. Estive basicamente um ano da minha adolescência com um espaço sem dente (muito bonito imaginem as vezes que sorria) à espera que ele nascesse e ele acabou por nascer de lado....

8. Por norma nunca, mas nunca tenho uma doença com os sintomas normais! Ou tenho coisas extremamente estranhas que quase ninguém tem do género uma osteocondrite dissecante do astrágalo (que me valeu uma operação ao pé) ou sintomas todos baralhados do tipo cólica renal quando na verdade estava com uma apendicite... 

9. Ainda relacionado com o facto anterior, por ter sido operada ao pé como que pressinto mudanças meteorológicas. Passo a explicar, sempre que o tempo vai mudar sinto dores no pé (sim como os velhotes).

10. De uma maneira geral não sou fã de fast food nem de refrigerantes até porque por norma esse tipo de comida me cai sempre mal (talvez porque não estou habituada a comer).




20 comentários:

  1. o primeiro facto é muito engraçado! Hehe Eu sou o contrário sempre!
    partilho o terceiro facto, também detesto que me mexam na cabeça :/
    sentir quando o tempo vai mudar pode ser interessante :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Essa de pressentires as mudanças meteorológicas matou-me! Mais engraçado não podia ser. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me (mais ou menos) com o ponto 7. Já tinha quase 15 anos quando me nasceu um dente no céu da boca porque tinha um dente de leite, que não sabia que era de leite, e nunca me tinha caido... Depois tive de o arrancar, meter aparelho para puxar e outro e por causa do aparelho ainda tive de arrancar 4 dentes (um deles colado ao outro que tinha arracado) portanto imagina... É horrivel, mas compensou o esforço e agora adoro os meus dentes! Achei ainda imensa piada ao ponto 5 :p

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto nada de usar meias! Gostei de conhecer o teu outro lado. (entretanto, já sei a quem perguntar o tempo!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler esta tag, gostei de ficar a conhecer um pouco mais de ti :)

    ResponderEliminar
  6. Se te serve de consolo, partilho algumas dessas coisas estranhas :)) mas vou só comentar a de morder as bochechas, sabes que não é lá muito aconselhável?! Eu mordo as minhas mas enquanto durmo!! Acordo com aftas...vou fazer um tratamento por causa disso.

    ResponderEliminar
  7. io amo invece hamburger patatine fritte li mangerei sempre :*

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. De facto são factos super estranhos, o que me ri com alguns xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Oh, então, não te envergonhaste assim tanto (=

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Ai que engraçado =)

    E eu que se tenho os pés frios toma lá meias.
    E gosto que me mexam na cabeça, mas só uma pessoa sabe como mexer, uma amiga minha! =P
    Essa do tempo dá jeito não? =P Estou a brincar lol

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Uma boa tag, também não sou fã de comida fast food mas adoro pizzas, também costumo morder as bochechas por dentro mas não por estar nervosa mas por as vezes estar a espera para fazer algo.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Omg, eu tb faço o ponto 2, desde os meus 10 ou 11 anos para aí! Tem melhorado com os anos, mas é algo que ainda faço por vezes...

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito desta tag, mas principalmente das tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  14. hahaahahha,. scrr estou idignada!
    Eu durmo de meia, meu pé fica gelad mesmo no verão e não sei o pq, então uso as meias para aquecer (isso é estranho, eu sei), QUANTO AS MUDANÇAS METEORLÓGICAS É A MELHOR
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Ah ah adorei, também não gosto nada de dormir de meias, e também sou intolerante à lactose...
    Importaste que leve a TAG para responder no meu blog?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Pois relativamente ao primeiro ponto, eu não consigo adormecer com os pés frios e as meias e pantufas são as minhas melhores amigas!

    ResponderEliminar
  17. Sou o oposto no ponto 1. No Inverno só consigo dormir de meias pois se tiver os pés gelados não consigo mesmo adormecer. Já te estou a seguir!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar