terça-feira, 3 de maio de 2016

Campanha Youzz | Compal Veggie #Opinião

Como vos mostrei neste post, fui seleccionada para a Campanha Youzz Compal Veggie e hoje venho dar-vos a minha opinião acerca destes sumos. Sendo eu uma amante de desporto e de um estilo de vida saudável fiquei bastante agradada ao constatar que estes novos produtos da Compal são totalmente naturais, feitos a partir de vegetais e frutas, sem qualquer adição de açúcar! Este é sem dúvida um grande ponto a favor e diferenciador destes sumos 100% saudáveis, como poderão comprovar pela lista de ingredientes e valores nutricionais!

Dos 3 este é sem dúvida o meu preferido! Talvez por ser o que em termos de sabor e de espessura se assemelha mais aos sumos tradicionais. O sabor é bastante agradável, num equilíbrio perfeito entre a maçã e a beterraba, não caindo no sabor terroso da última. É super leve e fresquinho, perfeito para acompanhar qualquer refeição! Gostei tanto da combinação de sabores deste sumo e da sua cor arroxeada vibrante que o incorporei nos meus pequenos-almoços em crepes e papas e cheguei mesmo a utilizá-lo nos meus batidos proteicos! Fica uma delícia!

Sem dúvida que este Compal tem um sabor muito próprio e característico do tomate. Quem não é fã deste sabor certamente não irá gostar. É um sumo bastante intenso, a puxar um pouco para o salgado e o mais espesso dos três. Confesso que prefiro bebê-lo em batidos do que puro mas é apenas uma questão de gosto. 

À semelhança do Compal Veggie Tomate, também o Multi Veg é um sumo bastante intenso que certamente não agradará a toda a gente devido ao sabor forte e ao facto de ser bastante polposo, combinação esta que me faz lembrar gaspacho. Confesso que este foi o que menos me agradou uma vez que te pepino na sua constituição. Acho que só há mesmo um vegetal que não consigo comer e esse vegetal é pepino, daí a minha animosidade com esta versão (que de resto é a preferida do meu namorado, gostos não se discutem sempre ouvi dizer). 





19 comentários:

  1. Nao fui selecionada para esta campanha mas provei o de beterraba numa banca da compal no continente ha uns tempos e é realemente muito bom! Nao gosto dr tomate nem de pepino por isso não experimentei os outros -- mas acho que não ia gostar porque se forem como o de beterraba sabem mesmo ao que dizem saber! ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que me lembraste. Sabes quantas vezes já fui ao supermercado, com ideia de comprar um desses sumos e esqueci-me completamente? Muitas =P
    Ainda bem que se começam a ver produtos destes que não estão carregados de açucar, antes era praticamente impossível encontrar algum.
    Boa semana =)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nenhum destes sumos mas é uma boa aposta lançar gamas cada vez mais saudáveis para um público cada vez mais consciente do que é uma alimentação saudável!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de sumos...a minha bebida é água!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa com o de beterraba e maçã!

    ResponderEliminar
  6. é bom para quem não tem tempo.. Já estive tentada a comprar mas prefiro fazer os meus sumos e batidos..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não sou muito de sumos não bebo sumos com gas e os que não tem gás só bebo quando o rei faz anos mas quando bebo sabe bem e esses parece me ter um ótimo sabor provavelmente irei ptova :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  8. Oi Inês,
    Estes sucos parecem deliciosos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  9. Eu provei alguns e admito que não fiquei muito fã! Mas ainda quero experimentar mais :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  10. Agora tenho mesmo que provar o de beterraba!

    ResponderEliminar
  11. Sendo maioritariamente polposos, não sei se me iriam agradar.. Mas só provando =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Quero provar! que delicia!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderEliminar
  13. Acho que desses três, o único bebível pra mim seria o de maçã com beterraba.
    Os outros me pareceram ruins. Acho tomate com o gosto muito peculiar.

    Se o sabor do último desagradou a você, que está acostumada com esses produtos, imagina uma pessoa como eu que só toma sucos tradicionais?
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  14. Gostava de experimentar, mas só o primeiro é que me atrai minimamente!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Normalmente, sou muito adepta de tudo o que tem vegetais mas não suporto estes sumos. Nunca provei o de beterraba, sou alérgica, mas os outros dois detestei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Acho que se prova-se esses sumos o primeiro também seria o meu preferido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Aiii deu água na boca. Principalmente o de tomate. Ameii o post. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar