quinta-feira, 19 de maio de 2016

Get Fit | Suplemento alimentar Strath® Elixir

Hoje venho falar-vos de um produtinho que chegou recentemente cá a casa: o suplemento alimentar Strath®. Estes suplementos são 100% naturais e são produzidos, desde 1961 em Zurique na Suiça. Possuem uma composição biologicamente completa e equilibrada que combina de uma forma única 20 aminoácidos, 11 vitaminas, 19 minerais/oligoelementos e 11 substâncias reconstituintes, em proporções biologicamente equilibradas e necessárias às funções vitais do organismo. O suplemento alimentar Strath® tem como base uma levedura vegetal de excelente qualidade. No seu fabrico, é utilizado um cuidado processo de fermentação que termina com a plasmolisação (abertura) das células da levedura, tornando possível o acesso a todos os constituintes vitais, sem os destruir. No início do processo, a levedura é alimentada por uma mistura de plantas cuidadosamente seleccionada, que permitirá que a mesma produza os constituintes vitais supra-citados. As paredes das células da levedura não são digeríveis (fibra dietética) o que lhes confere uma acção pré-biótica e não se realiza qualquer fermentação no estômago ou intestinos. O suplemento Strath® encontra-se disponível no formato elixir e em comprimidos e pode ser adquirido em farmácias. não contém corantes, conservantes ou edulcorantes (no entanto, conserva-se inalterado durante 5 anos) nem glúten. Está indicado para crianças, adultos, idosos, mulheres grávidas e a amamentar, estudantes e desportistas e pode ainda ser consumido por pessoas com regimes vegetarianos e vegans. Os adultos devem tomar 1 colher de chá três vezes ao dia antes das principais refeições, puro ou diluído em, por exemplo, sumo de fruta. O produto tem uma consistência tipo xarope e o sabor é agradável (faz lembrar licor) pelo que tenho optado normalmente pela toma do produto puro. Geralmente é recomendada a toma diária por 2 a 3 meses para que os resultados sejam mais evidentes, mas existem clientes que notam uma mudança positiva ao fim de 2 ou 3 dias! Até agora não tenho nada a apontar, resta esperar para avaliar os resultados a longo prazo!








12 comentários:

  1. Não percebi muito bem.. Isso e tipo vitaminas? Um centrum vá?
    Não entendi o propósito.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia :)
      O Strath® é um suplemento alimentar (100% natural) que contém vitaminas sim, mas também, muitos outros componentes importantes para as funções vitais do organismo (20 aminoácidos, 11 vitaminas, 19 minerais/oligoelementos e 11 substâncias). São ideais para crianças e idosos (o formato elixir), bem como, adultos, grávidas e mulheres a amamentar, estudantes e desportistas (formato em comprimidos).
      O fator principal e que distingue o Strath® dos outros suplementos é o facto de todas as substâncias se encontrarem num equilíbrio natural, atuando em sinergia para um efeito progressivo e consistente.
      Geralmente recomendamos a toma diária por 2 a 3 meses. Mas o feedback dos clientes tem demonstrado que uma mudança positiva pode ser notada depois de tão somente 2 a 3 dias, se tomado regularmente, dependendo da condição física.

      Obrigado,
      Strath Portugal

      Eliminar
  2. não conhecia, nem sabia das possibilidades,, sempre a aprender,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Fico à espera espera da tua opinião sobre o efeito a longo prazo (=

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda, tudo Bem?
    Adoro o post:)
    Muito Obrigada:)
    Bjs Open Kloset
    Tenho Novo Post sobre sushi Design:)
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openkloset
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  5. Também estou a precisar de investir num suplemento alimentar!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha visto, novidade!!!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca. Fico à espera de ler a tua experiência com ele!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. 2 anos e meio depois, qual a opinião que sobrou sobre o produto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona bem como suplemento no entanto acho o sabor bastante particular e um pouco doce pelo que poderá ser, para algumas pessoas, a característica menos favorável

      Eliminar