quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Get Fit | Suplemento X6® – Slimtech®

Hoje venho falar-vos de um produtinho que chegou recentemente cá a casa vindo da Boa Saúde (uma loja online especialista na venda de suplementos para emagrecimento e boa forma física): o X6® – Slimtech®. O X6® – Slimtech® é considerado o “super” suplemento da boa forma física pois combina os efeitos drenante, termogénico, queimador de gorduras e inibidor de apetite por doces sem conter cafeína! O seu nome deve-se ao facto de conter na sua formulação 6 “super” ingredientes:


CLA (ácido linoléico conjugado)
Ácido gordo natural que actua na redução da massa gorda corporal, sobretudo nas zonas localizadas, com efeito adicional na tonificação e preservação da massa muscular.

L-Carnitina
Substância natural, existente no nosso corpo, que ajuda no transporte de ácidos gordos para a célula, aumentando assim a utilização de gordura para a produção de energia.

Gotu Kola (Centella Asiática)
Planta medicinal de excecional efeito na melhoria da circulação sanguínea, combatendo eficazmente a retenção de líquidos, sensação de pernas inchadas e celulite.

Laranja Amarga
Antioxidante natural com efeito diurético (drenante), melhora a metabolismo das gorduras e auxilia na eliminação de líquidos e toxinas em excesso.

Bromelaína
Enzima natural vegetal existente em frutas como o ananás, que actua beneficamente como auxiliar da digestão e anti-inflamatório, tratando e prevenindo a sensação de edema (inchaço).

Crómio
Micronutriente envolvido no metabolismo dos açúcares, contribui para a eficácia da insulina na manutenção de níveis de glicémia normais, resultando no controlo do apetite, especialmente por doces.

Sem dúvida que este produto promete! Para já posso dizer-vos que o sabor é agradável (sabe ligeiramente a ananás). Deve ser tomado duas vezes ao dia, ao almoço e ao jantar, 20ml de cada vez ou diluindo os 40ml num litro e meio de água e ir bebendo ao longo do dia. Assim que terminar o a embalagem partilharei a minha experiência convosco!





4 comentários:

  1. great post... have a nice day
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse produto...deve ser bom porque a L-Carnitina ajuda muito!
    Gostei

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderEliminar
  3. Mulher vou-te bater. Vou comprar isso tudo para me livrar da celulite =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Se mira bien!!! :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar