quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Os meus produtos | Produtos terminados #33

Hoje venho partilhar os produtos que terminaram cá por casa:


1. Creme anti-celulite Cutgenic - Este é sem dúvida o meu creme de eleição para o combate à celulite! É muito hidratante, tem um aroma maravilhoso e o seu efeito térmico é realmente eficaz! Além disso tem um preço muito simpático no site da Prozis.

2. Gel de duche Comforting Avon - Um gel de duche que apesar de não ser o mais hidratante tem um aroma maravilhoso e realmente reconfortante! O melhor mesmo é o seu preço na Fapex.pt

3. Máscara de pestanas Super Shock MAX da Avon - Esta é uma das minhas máscaras de pestanas preferidas de sempre! Adoro a sua escova e o efeito super volumoso que confere! Além disso é muito baratinha na Fapex.pt. Podem ler mais acerca dela aqui.

4. Manteiga corporal anti-celulite Delia Cosmetics - Mais um produto que adquiri na Fapex.pt e que adorei! É uma manteiga super hidratante que deixa a pele extremamente suave e com um aroma muito agradável. Podem ler mais acerca dela aqui.



12 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com o anti celulite da prozis =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Uso essa mascara da avon mas não gosto muito
    gostei de conhecer os teus acabados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. gostei mt de ver esses terminados, gosto desses produtos da avon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nenhum c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  6. Não é que eu acredite no efeito dos géis anticelulíticos mas gosto dos que têm aquele efeito térmico especialmente no verão, vou tentar não esquecer para arranjar um porque adoro! Tira-me uma dúvida, se eu usar um gel desses antes de entrar na água quando vou para a natação, achas que tem o mesmo efeito ou não é aconselhável? É que quando eu andei na nutribalance eles punham um gel desses depois eu vestia um fato de macaco de um tecido super fino e depois ia para umas máquinas e elas "mexiam" o meu corpo como se eu estivesse a fazer exercício e aquilo, aliado à boa alimentação até funcionava. No meu caso, como não posso fazer exercicios pesados nem mesmo caminhada por causa do meu ouvido eu perco muito o equilibrio e caio, literalmente, pró lado, vou ter k recorrer à natação.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro estes reviews! Tenho mesmo que experimentar essas manteigas corporais!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar