segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dos meus dias | Top 5 do mês #Março

Março foi um mês longo e cansativo! Felizmente parece que os dias estão a começar a aquecer e estão também maiores - o que em parte ajuda um pouquinho a aguentar a carga de trabalho. Fiquem a conhecer o meu top5 deste mês que terminou:


1. Farinha de Aveia sabor Bolacha Maria EU Nutrition - Tenho adorado utilizar esta farinha para fazer panquecas, bolinhos ou mesmo as papas de aveia! Utilizo só uma pequena quantida pois é um pouco doce mas fica deliciosa! Podem encontrá-la à venda aqui no site da EU Nutrition e com o código EUDPLT15 têm 15% de desconto!

2. Farinha de coco orgânica Biona - Tenho também adorado utilizar esta farinha de coco nas minhas panquecas e bolinhos - adoro o sabor e a consistência com que ficam! Podem encontrá-la à venda aqui no site da Prozis e com o código AFFINESDIR-PRZ10 conseguem 10% de desconto!

3. Perfume Eternity Now Calvin Klein - Desde que recebi este perfume na última encomenda da Fapex.pt que não tenho utilizado outro! Adoro o seu cheiro fresquinho, perfeito para a primavera!

4. Depiladora Braun - Mais um artigo que recebi na última encomenda da Fapex.pt e que já se tornou um favorito! Estava mesmo a precisar de uma depiladora pelo que tenho usado e abusado desta menina! Em breve farei uma revisão mais detalhada acerca dela para que fiquem a conhecer melhor todas as suas características! 

5. Aulas de Kizomba - Algo que não está na imagem mas que não poderia deixar de referir! Tenho adorado as aulas de Kizomba! Já aprendi imensos passos e durante duas horinhas por semana não penso em absolutamente mais nada! 



9 comentários:

  1. Algumas das coisas não conhecia mas outras sim
    adorei conhecer os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar a farinha de coco.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa com essa farinha de aveia :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  4. A aveia de bolacha Maria é super doce não é? Mas não tem quase açúcar nenhum é curioso =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Uma depiladora boa faz sempre toda a diferença :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Quantas coisas ótimas!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar