quarta-feira, 11 de abril de 2018

Os meus produtos | Bio-Oil

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um produtinho que chegou cá a casa numa das últimas encomendas que fiz no site da Notino: o Bio-Oil
Apesar de ser já um produto com uma certa posição no mercado e de não ser uma novidade, a verdade é que nunca tinha experimentado este afamado óleo. A curiosidade era muita e, como tenho sempre algum receio de me dececionar, optei por encomendar a versão mais pequena de 60ml (existe disponível também nas versões 125ml e 200ml). 
Este produto é especialmente conhecido por ajudar a melhorar o aspeto de cicatrizes, estrias, marcas na pele, tons de pele desiguais e problemas de desidratação. Tal é possível devido à sua formulação que consiste numa combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos num óleo especial, o PurCellin Oil™. Este óleo torna o produto leve e não gorduroso e assegura que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos pela pele. 

O Bio-Oil vem acompanhado de um folheto informativo bastante detalhado

A ideia de tratamento é realizar massagens circulares em torno das zonas afetadas, diariamente por um período mínimo de 3 meses. Eu, felizmente, não sofro propriamente de nenhuma das condições acima (à exceção de cicatrizes cirúrgicas que pouco podem melhorar) pelo que procurei este produto meramente pela componente estética de cuidado com a pele. O óleo é realmente leve e fácil de aplicar. Gosto especialmente de o utilizar no final do banho, ainda com a pele húmida pois para mim é a maneira mais prática de utilizar este tipo de produtos. Tal como a marca promete, é rapidamente absorvido pela pele e não a deixa gordurosa, algo que me agrada bastante (detesto óleos que nos fazem parecer saídas de uma fritadeira). O cheirinho é muito agradável e fica na pele durante todo o dia. O melhor mesmo é o resultado do uso continuado: a pele fica maravilhosa, com um aspeto super saudável, hidratado e nutrido. Notei ainda que melhorou bastante a elasticidade da minha pele! 
Sem dúvida que fiquei fã e que voltarei a comprar! Agora sem receios de deceções, as embalagens maiores já estão na minha lista de desejos!

Sem dúvida que o Bio-Oil se tornou num dos meus óleos corporais de eleição!



9 comentários:

  1. Desde que saiu que tenho curiosidade em experimentar! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já ouvi falar bastante desse produto, mas confesso que nunca me deu para encomendar, mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Review Kit de Batom) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que fazia assim tão bem! =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas tenho imensa curiosidade.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sofro muito de estrias portanto penso que seria um ótimo produto para eu experimentar :P
    Fiquei super curiosa! Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ainda não experimentei este produto
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar