segunda-feira, 26 de junho de 2017

Os meus produtos | Recuperador de vernizes secos

O post de hoje é uma review de um dos produtos enviados para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! Trata-se de um produto para recuperar vernizes secos. A embalagem é bastante simples, de plástico, com um aplicador em conta-gota e contém 20 ml. O produto tem um aroma bastante fresquinho e perfumado, o que me surpreendeu pois estava à espera de um cheiro mais forte a químicos! Basta aplicarmos cerca de 2 a 3 gotas no nosso verniz mais seco, agitá-lo bem e ele recupera a sua fórmula original! É sem dúvida um excelente produto para que possamos continuar a utilizar os nossos vernizes mais antigos!


Se estiverem interessadas em adquirir este produto podem fazê-lo aqui por $1,99! Se utilizarem o código FCB10 têm ainda 10% de desconto em artigos não promocionais e os portes são sempre grátis!



8 comentários:

  1. Deve ser um ótimo produto, tenho que experimentar :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto não conhecia
    mas tenho de ver se compro um
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Acho que se eu fosse menina de pintar as unhas ia precisar de um produto destes que deixo sempre as tampas de tudo mal fechadas hahahaha!

    Um beijinho dourado,

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Ai que giro, não sabia que isto existia.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a existência desse produto.
    Bjs
    Ana
    http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar