quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rotina de Pele - Manhã



E as manhãs, por norma, começam assim:

1. Cleanance Gel Avéne todas as manhãs começo o dia por lavar o rosto com este gel da Avène. É gentil e limpa o rosto em profundidade, dando uma sensação de frescura imediata. O seu cheiro é bastante suave.
2. Essence Pure Skin anti-spot 4 in 1 cream wash – cerca de duas vezes por semana utilizo este creme esfoliante para fazer a esfoliação da minha pele. Gosto muito dele, apesar da sua consistência um pouco pastosa. Limpa a pele em profundidade e não é demasiado agressivo. Este creme tem ainda a particularidade, devido à sua consistência, de poder ser utilizado como máscara. Nesta vertente também funciona muito bem, deixando a pele super hidratada e macia.
3. Essence Pure Skin Toner & Powder – gosto imenso deste tónico. Limpa a pele em profundidade e como tem um pouco de pó ajuda a segurar a oleosidade durante todo o dia.
4. Idéalia Life Serum Vichy – utilizo este sérum de manhã devido aos seus nácares rosados e dourados que reflectem a luz e dão um aspecto muito saudável à pele. É um sérum muito hidratante e que deixa a pele maravilhosa!
5. Gel Creme Cuide-se Bem d’O Boticário - Este creme é o meu verdadeiro companheiro de guerra. Não o troco por nada! Tenho de ter sempre uma embalagem de reserva. Não há creme de dia que melhor funcione na minha pele! Adoro a sua textura leve e o seu cheiro suave. Hidrata muito bem a pele não a deixando oleosa e como bónus ainda tem SPF 15.

4 comentários:

  1. Adoro em geral os produtos da avène e da vichy. Embora a essence tenha uma boa qualidade preço.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  2. Que bela série de produtos que tens aqui, como te tens sentido com esta rotina ? :)
    R: Tens que experimentar esta base, ela funciona muito bem em termos de cobertura para quem não tem muitas borbulhas e afins...claro que utilizando um primer, fica ainda com melhor aspeto :)

    Muitos beijinhooos,
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo tónico da Essence, infelizmente já a terminar e gosto muito! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar