terça-feira, 4 de março de 2014

Rotina de Pele - Noite

Antes da caminha é assim:
1. Desmaquilhante Olhos Essencials da Garnier – Começo a minha rotina por me desmaquilhar. É um passo fundamental para uma pele saudável e sem imperfeições! Apesar de saber que este é um desmaquilhante de olhos, gosto de utilizar em todo o rosto. Por norma os produtos para a zona dos olhos são mais suaves, pelo que normalmente opto por eles. Este desmaquilhante retira maquilhagem à prova de água e não agride a pele, por ser formulado especialmente para peles sensíveis. Tem um cheirinho muito suave e fresco.
2. Cleanance Gel Avéne –  Seguidamente lavo o meu rosto este gel da Avène, do qual já falei no post da rotina diária matinal. Assim garanto que retiro qualquer resíduo de maquilhagem.
3. Essence Pure Skin Towner & Powder –  Aplico o meu tónico do qual também já falei no post da rotina diária matinal. Com ele garanto que a minha pele fica limpa em profundidade!
4. Sérum Luminescence da LIERAC - Este é sem dúvida nenhuma um dos meus séruns preferidos. O resultado é fenomenal! Tem uma acção fantástica ao corrigir pequenas manchinhas, cicatrizes e marcas e como bónus ainda tem uma acção iluminadora! O cheirinho é óptimo, aliás, como o cheiro de qualquer produto da marca. Adoro-o!
5. Creme Placenta Colagénio + Vitaminas da TOKALON – Descobri este creme num passatempo que ganhei. Desde que o apliquei pela primeira vez que se tornou o meu melhor amigo! Tem uma consistência fluida, sendo muito fácil de aplicar. Tem um cheirinho fantástico, fazendo lembrar produtos para bebé. Tem um alto poder hidratante e reconstrutor. Tem ainda acção anti-rugas, o que para mim funciona como prevenção.

1 comentário: