sábado, 8 de março de 2014

Get Fit | 30 Day Squat Challange #2

Estou hoje no 8º dia de desafio portanto, no dia de descanso. Tem sido fácil de cumprir pois não requer muito tempo. Normalmente faço logo os agachamentos pela manhã quando me levanto e não penso mais nisso. Ainda não fiquei propriamente dorida nem tive de desistir ou descansar a meio de uma série. Também é verdade que tenho alguma preparação física e isso, certamente, ajuda. Quanto a resultados não vejo nada muito evidente, a não ser no aspecto da pele (morre celulite má, morre!). Nas fotos de perfil talvez se note que o rabiosque esta ligeiramente mais empinadinho (mas coisa pouca: assim do género "visto à lupa" e com muita vontade de ver). Só passou uma semana pelo que só pode melhorar! Para que não haja dúvidas aqui deixo as provas:






8 comentários:

  1. Eu ja estou a fazer à uma semana e parece estar a resultar! Continua força!

    Muny’sFashionFanatique | FASHION & STYLE BLOG

    ResponderEliminar
  2. Parece estar a resultar sim continua! :D

    R: Obrigada por teres lido e dado a tua opinião! ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também devia começar a fazer isto!! Bem que estou a precisar xD
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. isso é que é força de vontade :D empresta-me um pouquinho ahah :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  5. Olá vim conhecer seu blog, gostei desse post vai conseguir força! convido conhece o meu humilde blog estou seguindo seu blog, beijo.http://www.ficarbem.com/

    ResponderEliminar