sexta-feira, 28 de março de 2014

No correio

Ao longo desta semana têm chegado algumas coisinhas à caixa do correio.

1. Capa de Telemóvel - Encomendei esta capinha para o meu telemóvel no eBay. A minha antiga partiu-se por isso vi-me mesmo obrigada a comprar uma nova (digo isto porque apesar de gostar destes acessórios me irrita pagar por eles). Custou cerca de 6€ e demorou 3 dias a chegar (vendedor é uma loja no Reino Unido). A capinha é de plástico, de óptima qualidade e a impressão é fantástica, com relevo, o que facilita a aderência do telemóvel à mão.

2. Encomenda Skin.pt - Aproveitei a Cyber Monday para fazer a encomenda do meu querido creme Depuralina Intensivo Noite (já que o meu estava mesmo a terminar). Com 20% de desconto ficou por 47,16€ e ainda trouxe de oferta o creme de dia Barriga e Coxas. As encomendas na Skin.pt vêem por CTT expresso pelo que no dia seguinte estão em casa. É uma lojinha com um serviço fantástico e atenciosa para os seus clientes, mandando, por norma, sempre um miminho. Desta vez enviaram-me uma bolsinha azul da Avène.

3. Produtos Novophane - Estes foram um prémio de um passatempo ganho no Sapo Mulher. Pensei que já nem viesse. Demorou mais de um mês para chegar. São produtos para combater a queda de cabelo: um champô anti-queda fortificante e umas cápsulas de tratamento. Vão dar imenso jeito pois por norma gosto de fazer um reforço com este tipo de produtos uma vez por ano (como os produtos anti-queda não são propriamente baratos sempre poupo uns eurinhos)





7 comentários:

  1. gosto muito da tua capa do telemóvel :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da capa! :D

    R: Obrigada querida :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da capa do telemóvel, e ando a ganhar coragem para deixar meio ordenado na farmácia com o creme depuralina de que falaste maravilhas ;)

    ResponderEliminar
  4. que capinha gira! das coisas que mais gosto de encomendar no ebay as capas para telemóvel...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. É sempre muito bom quando chegam coisinhas do correio, né?! Pena que os meus do eBay demoram meses pra chegar. Mas é assim mesmo, tem que ser paciente. Rsrsrs. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderEliminar
  6. Esse creme da depuralina deve ser mesmo bom vou ate ao site ver como é..;)
    Capa tlm tem motivo étnico e está bem na moda para este ano!
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    beijinhos fica bem;)

    ResponderEliminar