sexta-feira, 18 de abril de 2014

Beauty | Novidades Nivea

A Nivea lançou recentemente vários produtos novos no mercado. Desde produtos para o cuidado do corpo a produtos para o cuidado do rosto! E desenganem-se se pensam que os senhores ficaram esquecidos! Também eles podem mimar-se com os mais recentes produtos da gama Nivea Man!


1 - Óleo Seco Refirmante Anti-Estrias Q10 Plus: nutre e reafirma a pele deixando-a suave. A sua fórmula enriquecida com óleo de abacate melhora a elasticidade e o estado da pele, tornando-a mais firme, mais sedosa e mais elástica, com um brilho natural e saudável Deve ser aplicado diariamente após ou durante o banho. No caso de tratamento das estrias deverá ser aplicado duas vezes ao dia.

2- Shorty Refirmante Remodelante Q10 Plus: Uma forma inovadora de remodelar imediatamente barriga, coxas e nádegas, refirmar eficazmente a sua pele e reduzir os sinais de celulite. É confortável e invisível, pode vestir-se mesmo debaixo da roupa durante o dia. As cápsulas de Q10 estão incorporadas no tecido e são libertadas, enquanto se usa o Shorty, ao entrarem em contacto com a pele. Este Shorty de elastano incorpora a tecnologia "soft compression". Os resultados são imediatamente visíveis após duas semanas de uso regular. Existe em dois tamanhos S-M e L-XL na cor preta.

3- Nivea Creme Care: creme de banho nutritivo, de textura leve, com ingredientes seleccionados do NIVEA Creme Original - Pró-Vitamina e Óleos de Cuidado. Deixa a pele macia e com uma sensação de hidratação intensa.

4- Sabonete Líquido Lemongrass & Oil: sabonete líquido de cuidado com uma combinação única de Óleos de Cuidado e aroma Erva-Limão, protege e refresca a pele das mãos durante a lavagem.

5- Sabonete Líquido Lemon & Oil: Suave sabonete líquido com o nutritivo Óleo de Jojoba e Mel Natural, protege e cuida da pele durante a lavagem.

6 - Roll-on e Spray Talc Sensation: combina a fórmula eficaz anti-transpirante, sem álcool e sem corantes, com o precioso Pó de Caulino – um mineral natural conhecido pelas suas qualidades de absorção e suavidade. Quando aplicado seca rapidamente e proporciona uma sensação agradável de suavidade. A sua fragrância encantadora e única cria uma sensação de bem-estar. 

1- NIVEA Creme de Dia e Creme de Noite Sensitive: reduz eficazmente os 3 principais sinais de pele sensível: vermelhidão, tensão e secura. A fórmula de cuidado com Extracto de Licorice e Óleo de Semente de Uva: acalma as irritações da pele à noite e reduz visivelmente a vermelhidão; alivia a sensação de repuxamento da pele e proporciona hidratação. Sem parabenos, corantes nem perfume. O creme de dia tem FPS15

2- Água Micelar de Limpeza 3 em 1 Sensitive: com Dexpantenol e Óleo de Semente de Uva ajuda a reduzir os 3 principais sinais de pele sensível, quando utilizada em conjunto com os produtos de cuidado NIVEA Sensitive. Sem parabenos nem perfume.

3- CC Cream Q10 Plus Anti-Rugas: O Q10 e a Creatina são activos poderosos existentes naturalmente na pele. Com a idade, os seus níveis diminuem, deixando a pele com menos energia para se regenerar. Com o passar do tempo, a pele fica mais propensa a rugas e a outros sinais de envelhecimento. A gama NIVEA Q10 plus contém na sua poderosa fórmula Q10 e Creatina, activos próprios da pele, que actuam de forma eficaz, reduzindo visivelmente as rugas e ajudando a prevenir o aparecimento de novas.A fórmula, com pigmentos minerais aperfeiçoadores da pele: combate eficazmente as rugas desde o interior, reduzindo-as visivelmente; corrige as imperfeições da pele; proporciona uma tez mais uniforme que combina perfeitamente com o tom natural da pele; protege contra a formação de rugas provocadas pelo sol devido ao FP15 e à protecção UVA. Recomendado a partir dos 30 anos.

4- NIVEA Cellular Anti-Age Sérum Aperfeiçoador Concentrado: com a sua fórmula leve actua como um tratamento concentrado intensivo. Com Ácido Hialurónico de baixo peso molecular, extracto de Magnólia e Creatina, acelera a velocidade de regeneração da própria pele: aperfeiçoa imediatamente a aparência da pele; reduz as rídulas e rugas e combate os sinais de fadiga. Recomendado a partir dos 40 anos.

1- Cuidado anti caspa: Os inovadores princípios activos do patenteado NIVEA Anti-Caspa Active System espalham-se rapidamente, actuando de forma directa e eficaz nas causas da caspa. Com o uso regular elimina até 100% os flocos de caspa visíveis e previne o seu reaparecimento; repõe o equilíbrio natural; não deixa resíduos visíveis no cabelo e couro cabeludo.
  • Shampoo Pure Anti-Caspa: a fórmula com Extractos de Lima limpa em profundidade e refresca instantaneamente.  
  • Shampoo Cool Anti-Caspa: a fórmula com Mentol refresca imediata e intensamente e melhora a condição do couro cabeludo, combatendo a comichão, secura e sensação de repuxamento.
  • Shampoo Power Anti-Caspa: a fórmula com Extractos de Bambu fortalece o cabelo desde a raíz.

2- Creme de barbear hidratante Originals: A forma original para um barbear preciso e protegido com uma micro-espuma cremosa que contém Minerais Marinhos e Vitamina E: suaviza os pelos da barba para permitir um barbear apurado, proporciona um deslizar eficaz da lâmina e protege activamente a pele contra a desidratação.

3- Gel de Duche Original Care: A fórmula de cuidado com Aloé Vera ajuda a proteger a pele evitando que seque e proporciona uma sensação de hidratação intensiva para uma pele com aspecto saudável.

4- Shampoo Sport : enriquecido com minerais revitalizantes, proporciona frescura imediata, fortalece visivelmente o cabelo.

5- Shampoo Cool: Enriquecido com Mentol, proporciona frescura imediata; limpa eficazmente e deixa o cabelo e o couro cabeludo com uma frescura de longa duração.

 






14 comentários:

  1. Tenho mesmo que comprar o primeiro dos cuidados do corpo... :/

    R: Então por aí ainda não tens as obras terminadas querida? Por acaso aqui por minha casa estão a ir bastante rápido :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post mas nao gosto muito dessa marca para o corpo e para a cara
    beijinhos


    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Boas novidades :-) produtos muito interessantes, só tinha visto na tv o desodorizante tal e o creme rosto cellulare! Água modelar deixou-me curiosa, uso produtos nivea e amo,também há para os homens cá da casa!
    Beijinhos e boa páscoa :-)
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha visto estas novidades. Parecem ser interessantes :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. This post is very interesting!

    Visit my Lifestyle blog, New post - http://starlingdays.blogspot.com/2014/04/pototskiy-made-in-ukraine.html

    ResponderEliminar
  6. Quero exprimentar os de cuidados para o rosto!!
    boas dicas :)
    beijinhos

    http://herporraqueloliveira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nivea creme care é muito bom :) gostei do post.
    Beijoss
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro esta marca, gostei muito das novidades e já estou a pensar numa ou duas coisas que tenho de comprar :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito dos produtos da nívea, resultam super bem quer na minha pele quer no meu cabelo.
    Mil beijinhos,
    Patrícia Salomé
    The Fashionista Pretender
    :: Participe no grupo de divulgação de blogs Amo ser Blogger!

    ResponderEliminar
  10. Gosto dessa marca, mas não sou muito ligada em cremes não '-'

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderEliminar
  11. Ainda não encontrei nenhum desodorizante que goste mesmo do cheiro. Tenho que ver se gosto desse de talco! :)

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Vale querer tudo?! Eu amo hidratantes, mas usei pouquíssimo da Nívea - apenas quando pego um da minha mãe. Vou tentar experimentar quando o atual acabar. Beijinhos! ;*

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderEliminar