segunda-feira, 28 de abril de 2014

Os meus produtos| Produtos terminados


1. Essence Pure Skin anti-spot 4 in 1 cream wash: Terminou o meu esfoliante /gel de limpeza/ máscara de limpeza e hidratação da Essence. É um bom produto, já falei dele aqui, mas não voltarei a comprar tão cedo pois quero experimentar outros produtos.

2. Máscara Mega Effects da Avon: Também já falei desta máscara da Avon aqui. Como prefiro máscaras que confiram volume, e esta é sobretudo uma máscara de alongamento, não a voltarei a comprar. 

3. Creme de mãos Citrus Blossom da A.A.A.: A sua textura é um pouco espessa, no entanto espalha-se facilmente e é rapidamente absorvido pela pele (algo que para mim é imprescindível num creme de mãos). Tem ugm cheiro forte a citrinos que fica na pele por bastante tempo, pelo que não aconselho a quem não seja fã deste tipo de cheiro ou mesmo de produtos com cheiros intensos. Podem encontrá-lo à venda na loja Essência Viva.

4. Hidratante Labial Johnson's Pearly Rose: Este é sem dúvida o meu hidratante labial preferido! Não me canso de o comprar! É extremamente hidratante e deixa nos lábios uma corzinha (rosa claro que adoro!) que faz perfeitamente as vezes de um batom se cor. Tem um sabor e um cheiro que me fazem lembrar amêndoas da páscoa! Podem encontrá-lo à venda nos hipermercados.


10 comentários:

  1. andava com duvidas sobre se o baton da johnson's hidratava mesmo. achei que não. mas se dizes que sim é a minha proxima escolha. eu uso o original da vasenol, mas quero um com cor e não gosto muito do rosa da vasenol. se este fica com uma cor rosa, adoro. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Adorei tanta coisa terminada
    tenho essa mascara mas para ja so usei 2 vezes e não goste nada
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. eu tambem sou morena por isso deve de ficar como fica contigo. ;) obrigada :)

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  4. Não conheco nenhum dos produtos mas gostava de experimentar a máscara de limpeza :)
    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  5. Os produtos parecem ser muito bons! Trazes sempre óptimas sugestões :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. disso, só usei na vida as mascaras da essence e da avon... a da essence, ate gostava. mas depois encontrei melhor, essa da avon não me dei com ela nem por nada!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Amei o hidratante labial, eu sempre preciso, a minha boca fica super rachada sempre!

    Estou te seguindo aqui no blog, beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderEliminar