sexta-feira, 16 de maio de 2014

Home | O cheiro da casa

Quem não gosta de chegar a casa e sentir um cheirinho agradável? Um cheirinho com que se identifique, o cheirinho do conforto e do aconchego, o cheirinho da união e do amor? É bem verdade que cada casa tem o seu cheiro, e mesmo que entrássemos em dezenas de casas de olhos vendados conseguiríamos sempre identificar com facilidade o cheirinho da nossa! Como não gosto propriamente que o cheiro da minha casa seja rotulado como " ai esta casa cheira a cão"(não tenho cão por isso esta hipótese seria difícil)  ou "esta casa cheira a canos" (o que em parte até é verdade graças às maravilhosas canalizações velhas) nada melhor que utilizar ambientadores. Hoje em dia existem as mais diversas hipóteses, os mais diversos aromas, nos mais diversos formatos. Eu optei por este de pauzinhos da Primark (6,00€), verdade seja dita porque me apaixonei pelo frasco, com o padrão geométrico em prateado (também havia em rosa, muito giro). Mas o seu aroma é também muito bom: baunilha, muito suave, nada enjoativo! Agora ao abrir a porta sou logo bem recebida pela própria casa! E não, não há nada que se compare à nossa casinha!



4 comentários:

  1. sabes. nós que somos miudas cheias de alergias, cá em casa, só mesmo se for cheiro a papa xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. é bem verdade o que escreveste e não há nada melhor que esses ambientadores que nos fazem querer entrar dentro da nossa casa! :)
    http://daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse nunca o vi lá mas precisava de uma coisa dessas. Quando volto depois do fim de semana para minha casa cheira sempre a gato, se é que me entendes xD

    ResponderEliminar
  4. Tenho de exprimentar , as velas da Primark tb são otimas!!

    ResponderEliminar