sexta-feira, 9 de maio de 2014

Os meus produtos | Elvive Fibrology - Uso continuado

Este é um daqueles produtos que realmente cumpre o que promete. Nada de publicidades enganosas. Com a utilização continuada o cabelo fica bem mais volumoso, mais encorpado, como se nos tivessem nascido mais cabelos. Para quem tem o cabelo fino, como eu, isto é fantástico! Mesmo após a primeira utilização os resultados são visíveis! E o melhor de tudo é o facto de os resultados não se perderem ao logo do tempo! Este é sem dúvida um dos pontos fortes desta gama pois muitas vezes os resultados são meramente transitórios, desaparecendo após o final do tratamento.
É importante salientar que a utilização do intensificador de densidade faz muita diferença – os resultados são muito menos evidentes sem a sua aplicação. No entanto quando se faz a aplicação deste produto o cabelo fica oleoso um pouco mais depressa, muito provavelmente devido à sua fórmula em óleo. Esta gama é bastante hidratante, pelo com o meu tipo de cabelo – normal. Devido a esta característica não consigo fazer mais de duas lavagens seguidas com os produtos, senão o meu cabelo fica muito mole e pesado. O cheirinho também é óptimo e fica durante muito tempo.
Sem dúvida que (quando terminar a quantidade enorme de produtos para cabelo que tenho em casa) é uma gama que comprarei! Fiquei com uma óptima impressão dos produtos!


13 comentários:

  1. como já te tinha dito. apenas usei o shampô, mais nenhum outro produto e vi resultados muito bons. tive que deixar de usar por me deixar o cabelo extremamente oleoso. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo desejosa para experimentar, tenho andado a ouvir falar super bem dessa gama :)
    Beijinhos*
    http://leowl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho cá umas amostras desses produtos mas ainda não experimentei, pois confesso que não me faz falta ^^ Já que falaste tao bem se calhar ofereço as amostras à minha tia, ela tem um cabelo mesmo frágil...


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post linda nunca usei nada dessa marca mas quem sabe um dia
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. ainda não os usei mas fiquei bastante interessada!
    blog | fashion for all

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei produtos desta marca, apesar de ter o cabelo liso e um pouco fino nunca me preocupei. Mas o produto parece muito bom, gostei da tua dica.

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Fico admirada com a qualidade do produto. Não costumo confiar muito em produtos com este efeito...

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  8. Olá Inês! Concordo plenamente contigo que este novo produto da L'Oréal é muito bom. Eu tenho o cabelo fino e, após uma semana de uso combinado do champô e do condicionador, noto o cabelo muito mais encorpado. E é engraçado que estava a pensar ontem que tinha o cabelo com muito melhor aspecto e só depois de ler a tua review é que associei ao facto de estar a usar este mesmo produto. É incrível como fazemos coisas mecanicamente no nosso dia a dia e nem reparamos nelas.LOL.
    Aconselho vivamente a quem tiver um cabelo fino a usar esta linha da L'Oréal.

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante da review, apesar do meu cabelo ñ ter nada de fino... Tal como também tenho uma quantidade enorme de produtos para o cabelo, já ñ sei onde os hei-de pôr..

    ResponderEliminar
  10. Gostei da review! Nunca experimentei estes produtos :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia adoro os produtos da Loréal realmente são bons !!!
    Beijos

    /maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Amei esse review,já vi muita gente falando bem desse produto mas sempre quando procuro ele nas lojas nunca acho :(
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar