segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os meus produtos | Linha ESSENSITY da Schwarzkopf Professional

O cabelo pintado requer cuidados especiais, sendo por isso aconselhada a utilização de produtos que foram especialmente desenvolvidos para serem utilizados em cabelos com esta condição. Por norma os produtos para cabelo pintado possuem propriedades que ajudam a manter a cor por mais tempo e são mais hidratantes e restruturantes, pois a tinta acaba por secar e danificar a fibra capilar. A linha ESSENSITY da Schwarzkopf Professional foi especialmente desenvolvida para o cuidado de cabelos pintados que estão danificados ou secos. Os produtos reparam, hidratam e selam a fibra capilar para que a cor dure por mais tempo e o cabelo fique mais brilhante e suave. Contêm essências puras e ingredientes naturais tais como romã, aloé vera e proteína de amêndoa. O cuidado ESSENSITY é baseado na tecnologia Phytolipid, com óleo de Marula. Os produtos não contêm silicones, óleos minerais parabenos, sulfatos ou fragrâncias artificiais.

1- Condicionador
2 - Champô

A linha tem um cheirinho muito fresco a citrinos, que fica no cabelo durante muito tempo. Pelo facto de o champô ser transparente, limpa a fibra capilar em profundidade mas sem o deixar demasiado ressequido. Por norma utilizo-o uma vez por semana para garantir uma lavagem eficaz, eliminando assim qualquer resíduo de produtos utilizados ou de poluentes. O condicionador tem uma consistência fluida mas hidrata profundamente, deixando o cabelo suave e muito brilhante! Noto também que estes produtos deixam o cabelo mais forte e nutrido!


7 comentários:

  1. confesso que é uma linha que me causa alguma curiosidade =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. não é bom recordar? :)
    adoro a marca Schwarzkopf!

    ResponderEliminar
  3. bem... o produto parece ter muita qualidade! sem dúvida uma boa recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom saber, to pensando em pintar meu cabelo mais muita gente fala que danifica muito ai é sempre bom saber de produtos novos e bons neh? beijo

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderEliminar