domingo, 15 de junho de 2014

Dos meus dias | Esta semana foi assim #9

Uma semana que passou a correr entre feriados, estudos, exames e trabalho! Foi nesta semana que fiquei a saber que fui aceite para realizar o meu estágio para a tese no local que queria! Estou muito contente e entusiasmada! Finalmente chegou o sol e o calor com força e nada melhor do que aproveitar o fim de semana para relaxar e recarregar baterias na praia! Já só me falta um exame (isto se não tiver de ir fazer melhoria a nada) e na sexta de manhãzinha já parto para o meu destino na Europa! Já lá estive no início do ano e vai ser giro ver as coisas agora no verão: os jardins verdes e floridos, as fontes...

Verniz da semana: Cliché Sorte!
(Sim já andei a inventar com a plaquinha da Born Pretty Store)

Como gosto de chegar a casa e ter correio para mim!

O estudo intensivo continua por estes lados.
Espero estar quase a terminar!

A aproveitar o tempo de estudo para cuidar de mim!
Há que rentabilizar o tempo eheheh

Primeiro dia de praia do ano!

Segundo dia de praia do ano!
(não sei o que se passou mas estou super branca na foto! Esta não é de todo a minha cor lol)


18 comentários:

  1. Gostei das fotos :)
    Pois é na ultima foto estás bem branca lol olha que eu sou mais :P
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  2. eu tambem adoro ter correio, mas não anda facil conseguir... sexy a foto do segundo dia de praia xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu blog ♥ Você fez um post maravilhoso :]
    Vim te convidar para divulgar seus posts na tag Sunday Links, topa?
    Passa lá no blog que tem explicando como!
    Tenha um ótimo final de semana ~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl&ref_type=bookmark

    ResponderEliminar
  4. Dear, randomly found your blog and I’d like to say that you have amazing design, beautiful photos and interesting posts! I’m also impressed by your style! Everything is magnificent!

    would you like to follow each other?
    will be happy to see you in my blog)

    www.dianacloudlet.com

    ResponderEliminar
  5. Olá, adorei as fotos. Bjaum
    Insta: @aangellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar

  6. Olá, adorei a foto! Finalmente o calor é verdade, também já fui à praia eheh :)
    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pelo estágio :)
    Fiquei cheia de inveja a ver as tuas fotos na praia e adorei esse verniz rosinha :p
    Beijinho*

    alexandraagoncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse verniz e gosto tanto! :D
    Também gostei do teu bikini! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. Estás a ver a cor que tens na foto e que felizmente não é a tua? Pronto, é a minha cor quando fico bronzeada ahhah xD

    ResponderEliminar
  10. Praia, tão bom! :D Ainda não fui este ano mas quero muito ir.
    A cor do verniz é super linda!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das fotografias, é bom começar a ver fotografias que nos fazem lembrar que o verão está aí!! :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei a nail art , tambem sou branca de mais , a foto esta gira
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei tanto do verniz! Adorei o efeito ;)
    Isso não é nada, eu sou muito mais branca haha x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Essa praia parece muito boa...
    Aproveita bem!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  15. Lindo verniz,e a filha única ficou perfeita! Amei as fotos, está linda nas duas últimas fotos,mesmo com o creme no rosto na penúltima hahaah Beijosss :g
    princesasemreinoo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Esmalte lindo! Está maravilhosa na foto da praia ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Que giras as unhas, posso ter a tua barriguinha? :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar