quarta-feira, 11 de junho de 2014

Os meus produtos | Creme Depuralina Celulite Rebelde

A Depuralina Celulite Rebelde é um creme que foi especialmente concebido para combater a celulite mais persistente e difícil de eliminar. Apresenta-se em pequenas doses diárias, na quantidade adequada para tratar as zonas com celulite (se bem que para mim cada saqueta dá para duas aplicações, pois tem uma quantidade bem generosa e eu não tenho 1,5 m de perna). A sua ação promete decompor a gordura do organismo, estimulando a microcirculação sanguínea subcutânea. Promete ainda diminuir a retenção de líquidos e o tamanho dos nódulos, bem como perda de volume das áreas tratadas, pele mais lisa, firme e tonificada.
A sua formulação especial contém cera de trigo mourisco, vitamina C, gelidium cartilagineum e etil-nicotinato. A cera de trigo mourisco é muito rica em fitosteróis que possuem propriedades lipolíticas e de antilipogénese, evitando assim o armazenamento de nova gordura. A vitamina C é cofactor essencial na biossíntese de colagénio, proteína indispensável para a elasticidade da pele. Por sua vez, o gelidium cartilagineum é uma alga marinha muito rica em iodo orgânico capaz de estimular o metabolismo lipídico e, deste modo, reduzir o tamanho dos adipócitos (células de gordura). O etil-nicotinato aumenta a microcirculação cutânea após aplicação local, favorecendo assim a absorção dos restantes componentes.


É um creme bastante fluido e elástico, com uma consistência que facilita a massagem das áreas afectadas até à sua completa absorção. Tem um cheiro muito suave e agradável. Alguns minutos após a sua aplicação a pele começa a ficar vermelha acompanhada de uma sensação de formigueiro e de calor – esta reação térmica passageira ajuda no combate à celulite e é mais frequente nas primeiras utilizações, não representando uma intolerância ao produto. Dos 3 cremes da marca penso que este seja o que tem a acção mais forte. Como já referi, a aplicação deste tipo de produto tem de ser encarada como um tratamento, e se não houver consistência e regularidade na sua aplicação os resultados ficaram muito aquém do idealizado e será dinheiro deitado fora! Agora com a época da praia a chegar (espero eu!) é importante terem em atenção que não devem expor-se ao sol com vestígios do produto na pele! Aconselho a que limpem muito bem a pele pois podem desenvolver uma intolerância ou uma alergia solar.



Aliado ao Intensivo Noite e a exercício físico, espero acabar de vez com os (já poucos) furinhos mais teimosos!


13 comentários:

  1. Já tive vai não vai para comprar...fico à espera que nos contes o resultado final ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu acredito que tem celuilite há-de ter sempre, os cremes actuam no momento mas não a eliminam só a escondem, pois ao aplicar o creme estamos a massagar e a pele ganha elasticidade..creio mais que o exercicio fisico faça mais efeito pois queima a gordura...mas há que acreditar!!
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o comentário da Cristina. Sou muito céptica a estes cremes...

    Joana,
    My Pretty Mess: Blog & Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que não tenho celulite, tenho é imensas esterias :((

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já estive para comprar, mas fico sempre de pé atrás com estes produtos, porque já utilizei um da nívea e não vi resultado nenhum!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Não tenho celulite.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conheço esse produto, mas também sou muito difícil de usar cremes!
    Tomara que tenha bons resultados ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho alguma, mas tenho há pouco tempo, mas ando a ter mais cuidado com a alimentação.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Depois diz se resulta :))
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  10. para mim esse produto não resultava xD como que nem uma lontra e não faço exercício físico (muita preguiça...).

    Mas quando me meter no ginásio testo uma coisa dessas que odeio celulite!xD

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  11. Bem, parece que isso até resulta :o

    ResponderEliminar