terça-feira, 3 de junho de 2014

Os meus produtos | Depiladora Silk-épil 7 Wet & Dry da Braun

O post de hoje é um pouco diferente: depilação. Já referi aqui no blog que ando a fazer tratamentos de depilação definitiva nas axilas, mas enquanto não há disponibilidade para os estender também às pernas, tenho de recorrer a métodos mais tradicionais. Como qualquer mulher não gosto particularmente de perder muito tempo com a depilação portanto, opto normalmente por um método eficaz, duradouro e prático. Nunca fui grande fã de cera por não resultar muito bem comigo: a cera vai mas os pelos, por norma, ficam. Por este facto, desde cedo me habituei a utilizar depiladora elétrica, e para mim não há melhor! 
A minha depiladora é a Silk-épil 7 Wet & Dry da Braun, que como o próprio nome indica, pode ser utilizada tanto para depilação a seco como no banho. Na verdade, esta depiladora foi originalmente desenvolvida para a depilação no banho pois o calor da água quente relaxa e acalma a pele (tornando-a menos sensível) e estimula a circulação, contribuindo assim para aumentar o conforto da depilação. O facto de não ter fios (para além de permitir que seja utilizada no banho) confere-lhe uma extraordinária flexibilidade, facilitando a depilação em qualquer local. O seu corpo compacto facilita a lavagem e higienização com a ajuda da escova acessória.


Possui uma cabeça flexível que pode oscilar até 15 graus para a frente e para trás, adaptando-se melhor aos contornos do corpo, o que permite uma depilação perfeita. As pontas SoftLift Tips® levantam eficazmente os pelos encostados à pele e ajudam a orientá-los para as pinças, deste modo, até mesmo os pelos mais curtos e finos, com um comprimento de apenas 0,5mm são facilmente removidos! Trouxe ainda uma cabeça extra, especialmente concebida para utilizar no duche, que possui duas lâminas envoltas numa almofada de aloé vera (tecnologia desenvolvida em parceria com a Gilette). Com esta cabeça os pelos que não são depilados pelas pinças são cortados pelas lâminas, o que confere uma depilação perfeita e pernas ultra suaves!


A depiladora possui ainda um adaptador de velocidade que pode ser regulado consoante as necessidades: Velocidade 1 para uma depilação extra suave e velocidade 2 para uma depilação extra eficaz e rápida, perfeita para aqueles dias em que não temos tempo a perder (uso praticamente só esta velocidade). Outra característica interessante é a existência de uma luzinha led que ajuda à visualização dos pelos mais fininhos para que não fique nenhum por depilar – acreditem que faz toda a diferença, mesmo fazendo a depilação em divisões bem iluminadas!


A sua bateria dura entre 40 minutos a 1hora após de carregada (tempo de carregamento médio de 1hora). Cerca de 5 minutos antes de ficar sem carga acende uma luz vermelha intermitente.
Com esta menina demoro entre 15 min a meia hora para a depilação completa das pernas que me dura, em média, 2 a 3 semanas! Não poderia estar mais satisfeita!


16 comentários:

  1. Olá Ines,

    Tenho uma depiladora similar da Rowenta e adoro. Para além de demorar cerca de 15 minutos a fazer as duas pernas, é pouco dolorosa e a depilação aguenta-se de 2 a 4 semanas. Também estou muito satisfeita ;)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui muito fã dessas máquinas, mas pela tua descrição até que fiquei com vontade de experimentar mais uma vez ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu tenho a silk epil xpressive. não dá para a agua. tenho que confessar que quase não a uso. faz-me muitas dores. mas meti na cabeça que a ia usar este ano, para me acostumar. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  4. Estas máquinas deixam-me os pêlos encravados, qualquer que seja... :(


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I also have one of these and I love them even though they hurt but I'm getting used to it! :))

    sisepuedee.blogspot.dk
    -Milla

    ResponderEliminar
  6. a minha mãe tem uma depiladora eletrica, mas confesso que essas coisas me metem algum medo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei uma máquina depilatoria, uso cera, mas gostava mesmo é de depilacao definitiva

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. Eu comprei há alguns dias uma do genero, também é a 7, mas a minha é branca com uns brilhantes e tem mais umas pecinhas, também estou bem feliz com ela! :)

    beijinho
    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei depiladora assim, costumo usar cera ou gilete, mas ela parece ser ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post linda eu uso creme e mais fácil para mim
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu já pensei em comprar uma dessas... mas assustam-me ahah

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  12. A minha é igual. Os meus pelos sao finos e fracos por isso nao sofro muito :p

    ResponderEliminar
  13. Parece-me ser uma óptima máquina, uma bela sugestão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. a cera a mim tambem nao resulta e ando seriamente a pensar comprar uma que e uma chatice com a lamina e essa parece me optima
    quanto e que foi?
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  15. Faço a depilação a cera, mas ando a pensar seriamente em comprar uma destas! :)
    Fiz depilação definitiva nas axilas e estou tão satisfeita. Agora o meu objetivo é ir fazendo outras zonas ao longo do tempo, vale mesmo a pena!

    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar