terça-feira, 17 de junho de 2014

Os meus produtos | Lima de 8 faces

Como prometido o post de hoje é uma review da lima de 8 faces que me foi enviada para testar pelo departamento de Nail Art da loja online Born Pretty! A lima é constituída por 8 lados diferentes, nos quais está escrita a sua função. A estrutura interna da lima é constituída por uma espuma, o que a torna bastante flexível e fácil de utilizar. Os passos devem ser realizados numa base mensal de tratamento, pois o seu uso excessivo pode fragilizar e danificar as vossas unhas!

Apesar de a sua utilização ser bastante fácil e intuitiva, deixo aqui umas dicas relativamente a cada passo e imagens em detalhe para que consigam perceber as diferentes texturas:

1- Lima extra grossa – este primeiro passo serve para darem forma à unha. Se tiverem unhas de gel servirá também para ajudar na remoção do mesmo. Não aconselho a utilizarem este lado para limarem toda a superfície das vossas unhas naturais pois é demasiado abrasivo.

2- Lima grossa – Este passo vem na sequência do primeiro. As indicações são as mesmas: se as vossas unhas forem naturais utilizem apenas para dar forma ao topo da unha!

3- Lima média – Se as vossas unhas forem naturais podem então utilizar este lado para limarem toda a superfície da vossa unha, removendo qualquer resto de verniz e deixando-a mais lisa (eliminando aquelas irregularidades estriadas que por vezes aparecem). Porém se as vossas unhas foram frágeis, utilizem apenas o passo seguinte.

4- Lima fina – Este passo servirá para ajudar a remover qualquer irregularidade na unha que o passo anterior não tenha removido. Como o grão da lima é mais fino, começa a uniformizar a unha e a prepará-la para a finalização.

5- Lima fina para o topo das unhas – utilizem este passo para ajustar o formato do topo da unha de uma forma mais suave e precisa do que a utilizada nos primeiros passos.

6- Finalizador do topo da unha - remove aquela camada fina de unha que fica depois de limar o topo e que se assemelha a uma pelezinha (adorei este passo!)

7- Amaciador - uniformiza toda a unha para um acabamento perfeito (a unha fica lisinha, sem qualquer rugosidade)

8- Abrilhantador – confere um resultado final extra brilhante.


Não poderia estar mais satisfeita com este artigo! Faz tudo o que promete e o resultado final é mesmo muito bom! É realmente diferente das limas convencionais, sobretudo pelo facto de deixar a unha muito mais lisa e brilhante. O finalizador do topo de unha é também fantástico pois com as limas convencionais por vezes é difícil conseguir o resultado que este passo proporciona, sem que se lime demasiado a unha! Certamente que esta menina vai ser a minha melhor amiga para o tratamento mensal das minhas unhas! Podem conferir as diferenças no aspecto da unha no início do tratamento (topo de unha limada com passo 1 e 2 e superfície da unha limada com o passo 3) e no final!


Podem encontrá-la à venda aqui pelo preço de $2,88! Lembrem-se que os portes na Born Pretty Store são gratuitos e que com o código FCB10 têm ainda 10% de desconto (ou seja este artigo ficar-vos-á por $2,60 ou seja cerca de 1,90€)!



14 comentários:

  1. Adorei eu tenho uma de 4 passos e adoro , mas essa ainda e melhor
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma de 4 e já gosto muito dela. Mas esta de 8 então deve ser uma maravilha.

    ResponderEliminar
  3. ficaram muito boas. eu tenho que confessar que não percebo nadinha de limas.. tenho uma e é apenas essa que uso. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive uma lima deste género da bourjois de facto era bem preciosa ahah
    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Nossa que legal não conhecia esse produto, parece ser muito bom, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Realmente nota-se uma grande diferença entre as fotos!

    ResponderEliminar
  7. Também tenho uma lima destas :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Uau os resultados são mesmo visíveis! Tenho de comprar uma :)

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  9. Nota-se bem os resultados, :-)! beijinhos
    Fashion princess

    ResponderEliminar
  10. Ficaram fantásticas.

    beijinhos querida,
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nossa que legal! Não sabia que tinha tudo isso. :O

    www.nahboa.com

    ResponderEliminar