sábado, 30 de agosto de 2014

Giveaway | Vestido Animal Print

Hoje trago-vos mais um Giveaway para celebrar os 200 posts aqui no blog! Perguntei na página do Facebook se haveria alguém interessado no sorteio de um vestido novo que tinha para vender. Uma vez que as respostas foram positivas, e visto que nunca usei o vestido pois não faz muito o meu género, decidi sorteá-lo por uma de vocês que lhe possa dar mais uso! O vestido é em lycra, tamanho S, num padrão que se continuará a ver imenso na próxima estação!




REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
Terão de preencher obrigatoriamente o formulário com o vosso nome, email e nome de seguidor do blog
Podem ganhar duas entradas extra, preenchendo de novo o formulário por cada uma delas:
- Seguir o facebook do Blog
- Partilhar o passatempo numa rede social

O passatempo tem início hoje, dia 29 de Agosto e terminará dia 5 de Setembro. O passatempo é apenas válido para Portugal e o prémio será enviado directamente para a morada da vencedora por mim.




8 comentários:

  1. belo vestido flor quem é magrinha e usar esse vestido vai ser um arraso.
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto poderia me visitar?
    claro que sempre que você tiver postagem nova venho vê é só me avisar
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito giro, boa sorte às participantes ^^
    Beijinhos ❤
    BLOG | FB | INSTA

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda fiquei indecisa a ver se valia a pena participar ou não (a ver se me saísse se o iria vestir) e sim participei ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhhhh tão fofo esse vestido.
    Bom Domingo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu preenchi tudo no formulário logo na primeira vez, tem problema? :) Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem qualquer problema querida! Eu verifico as entradas!
      beijinhos e boa sorte

      Eliminar