sábado, 16 de agosto de 2014

TAG | 5 perguntas

Hoje venho responder a uma Tag que me foi proposta pela Mary do blog "A cor dos sonhos é".
As regras desta TAG são muito simples e têm como objectivo aumentar as visualizações de blogs mais pequenos (pelo menos foi com este intuito que a Mary a criou):
1º- O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s)
2º- O desafiador deve deixar os links dos blogs que desafiou
3º- O blog que for desafiado deve deixar na TAG quem o desafiou
4º- Só é permitido criar perguntas SOBRE o blog
6º- Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários da tag se aceitam ou não.

AS 5 PERGUNTAS E RESPOSTAS:

1- Porque criou o blog?
Porque já há uns 6 anos tinha tido um blog que depois encerrei. Sentia muitas saudades de fotografar e sobretudo de escrever, foram estas as principais razões que me levaram a criar o blog.

2- Porque escolheu “Direito por linhas tortas” como nome?
É uma brincadeira com o meu apelido e um ditado popular. Achei que ficava engraçado.

3- Qual o tipo de post é o seu favorito?
Gosto muito de escrever reviews mas também gosto muito de posts de outfits.

4- Qual é o tipo de post que mais detesta?
Não faço nada no blog que não goste. Se não gostar simplesmente nem penso nisso. Acho importante que este cantinho seja um escape e sobretudo algo que me dê gozo e prazer fazer. Se detestar estou a fugir a essência daquilo que quero para o blog e acho que é importante manteremo-nos fiéis às nossas perspectivas.

5- Acha que o blog está a crescer bem?
Sim, muito melhor do que alguma vez poderia imaginar! Estou muito contente!

AS PESSOAS QUE DESAFIO:

AS 5 PERGUNTAS:
1- O que te fez criar o blog?
2- Como escolheste o nome para o teu blog?
3- Quais os posts que gostas mais de fazer?
4- Tens quem te fotografe ou fotografas tudo sozinha?
5- O que esperas para o futuro do teu blog?



10 comentários:

  1. Eu acho o nome do teu blog muito original! Obrigada por nos teres desafiado :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. estou cada vez a sentir-me mais feliz pro ter criado um blog.. aqui as pessoas são todas maravilhosas adorei ler a tag !
    http://acordossonhose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro o nome do teu blog eheh! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O teu blog tem um nome fantástico, soa muito bem e fica no ouvido :*

    ResponderEliminar
  5. Acho que não aguentava encerrar o meu blog, nem consigo imaginar as saudades que deves ter tido <3
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas resposta linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. boas respostas;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu também tive que encerrar um dos meus blogs, e foi das coisas que mais me custou.

    Gostei de ler a tag ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ola muito obrigada por te teres lembrado de mim, ja respondi.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar