sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Os meus produtos | Duo Timewise® da MaryKay

A pele tem diferentes necessidades de noite e de dia, passando por vários ritmos biológicos todos os dias. Com base nesta premissa a gama Timewise® promete combater os sinais de envelhecimento, protegendo a pele durante o dia e renovando-a durante a noite. O duo Timewise® promete assim oferecer os ingredientes necessários, num tratamento de 24h, para que a pele pareça mais jovem e saudável. Estas soluções são formuladas para todos os tipos de pele, desde seca a oleosa, prometendo assim ajudar a equilibrá-la.


Solução de dia com FPS 30
Contém a protecção solar de que a pele necessita ao mesmo tempo que cria um véu protector que confere um aspecto mais saudável. A sua fórmula ajuda a prevenir os danos causados pelo sol e a uniformizar a coloração da pele. Os extractos botânicos ajudam a minimizar os sinais do tempo e a fortificar a pele contra as agressões exteriores. Os antioxidantes neutralizam os radicais livres e a par com os ingredientes nutritivos ajudam a suportar as necessidades diárias da pele.  Possui uma consistência de leite hidratante muito ligeira e fluida, fácil de aplicar. Um a dois pumps são suficientes para uma aplicação em todo o rosto. Devido à protecção solar é necessário esperar um pouco para que a pele absorva o produto na totalidade. O seu cheiro é bastante suave e quase imperceptível. Uma vez que se trata de um sérum, a solução de dia deve ser aplicada após a limpeza e tonificação e antes do cuidado hidratante.

Solução de noite
Contém ingredientes que ajudam a retardar os sinais de envelhecimento promovendo o processo de renovação da pele enquanto dormimos, ajudando a prevenir as linhas profundas e as rugas. A sua fórmula, com extractos botânicos e aminoácidos, actua contra os danos diários tornando a pele mais bonita e suave. As microcápsulas de Nutribeads® rebentam durante a aplicação libertando derivados de vitaminas C, E e A. Estes antioxidantes mantêm-se assim frescos para desempenharem eficazmente a sua função de renovação da pele, ajudando a diminuir os danos solares – linhas finas, rugas e coloração não uniforme - e a renovar a elasticidade e firmeza da pele. A sua formulação em gel facilita a sua aplicação, é rapidamente absorvida pela pele e confere uma sensação de frescura imediata. Apenas um pump é suficiente para uma aplicação em todo o rosto. O seu cheiro é bastante suave e quase imperceptível. Uma vez que se trata de um sérum, a solução de noite deve ser aplicada após a limpeza e tonificação e antes do cuidado hidratante. 


Com a aplicação continuada destes produtos tenho notado grandes melhorias na minha pele: está mais equilibrada, as linhas mais atenuadas, os poros mais diminuídos e a coloração bem mais uniforme! Tenho notado melhorias na zona T, que neste momento está menos oleosa, e a pele do resto do roto, que por vezes repuxava, encontra-se agora bastante hidratada! A pele fica realmente saudável e suave!
Podem adquirir estes produtos a qualquer revendedor Mary Kay e o seu preço ronda os 38€ (preço unitário). Não são produtos muito baratos, é certo, mas fazem uma enorme diferença na pele e eu estou a adorar!


23 comentários:

  1. Esses produtos parecem ser muito bons, mas o preço é assustador :s

    Beijinho, http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que a Mary Kay tem uma ótima linha de cuidados de pele, pena serem um pouco puxados :)

    ResponderEliminar
  3. Pela descrição parecem óptimos!!!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. não conhecia esta marca, conheci através do teu blog, se não estou em erro. estou curiosa com a marca. beijinho e bom fim-de-semana.

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  5. parecem-me muito bem :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. nunca usei skincare da mary kay, mas as embalagens, pelo menos são lindas =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu sou apaixonada nos produtos da Mary Kay e essa linha time wise realmente é maravilhosa. Amei sua resenha

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar
  8. Não são definitivamente para todas as carteiras mas se fazem efeito vale a pena o investimento...

    ResponderEliminar
  9. Nomeei-te para os Very inspiring blogger awards, para saberes mais passa pelo meu blog :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sou doida para experimentar, mas acho o preço salgado...

    Bjos, linda!!!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. A Mary Kay é mais uma das muitas marcas que me enchem de curiosidade, mas a oferta é tanta, que acabo sempre por me sentir perdida, ainda para mais porque não percebo nadinha de cosméticos e afins. A tua review ainda me deixou mais curiosa, gostei muito!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. ¡Hi beauty!
    They seem to be nice products, I'll remember them :) I just published a new post in my blog, could you visit it and please, if you want to, you can participate in the answering of questions like I did, it's so funny, just for know each other better, what do you think? I'm waiting for you to visit my blog, see you there ♥ kisses!!

    Elena Suñer x

    ResponderEliminar
  13. A Mary Kay sempre tem ótimos produtos, pena que os preços na maioria das vezes são salgadinhos.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderEliminar
  14. Amo os produtos da MK, tenho varias maquiagens e uns produtos para limpar a pele. Já me falaram que esses da timewise são perfeitos! Preciso experimentar!

    baladecaramelo.com.br

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com vontade de experimentar!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Nunca usei nada dessa marca.. talvez quando o meu creme acabar ;)

    ResponderEliminar
  17. Nunca usei nada da marca, mas confesso que tenho curiosidade em experimentar :D

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
  18. So nice post!
    Autumn trends - http://starlingdays.blogspot.com/2014/09/1415.html

    ResponderEliminar
  19. Muito legal o post, já pra mim, esses produtos aumentam a oleosidade :(

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderEliminar
  20. Eu amo esses dois produtos.
    Eles são um pouco caros mas são ótimos!
    Beijos
    Llaranja'S

    ResponderEliminar
  21. Achei interessante, mas de facto o preço não é muito bom :s
    Eu ando à procura de um produto mesmo de topo para os poros dilatados, começo a ter algumas o que me incomoda profundamente.
    Outro dia teste um daqueles que há demonstrativos nos shopping do mar morto, e adorei mas custava 60 euros :p Mas quem sabe um investimento um dia destes :p
    Beijinhos
    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar