segunda-feira, 16 de março de 2015

TAG | Top 7 Filmes da Disney

Fui desafiada pela querida Virgínia Ferreira para seleccionar 7 filmes da Disney que via na minha infância. Para mim o difícil foi seleccionar apenas 7, pois sempre fui uma grande fã dos filmes de animação da Disney. Lembro-me de que quando era miúda as horas de refeição eram sagradas, e havia sempre uma cassete com um filme de desenhos animados para me entreter a mim e ao meu irmão. Agora imaginem a colecção de filmes da Disney que está cá em casa! E vocês também são fãs destes filmes de animação? Qual o vosso preferido?

O Rei Leão
Este foi um dos filmes que mais vezes vi! Sabia as falas todas de cor e ainda hoje sei as canções! Adoro a história!

Toy Story
Este é outro daqueles filmes que devo ter assistido uns bons milhares de vezes! Sabia as falas todas de cor e ainda hoje me lembro de algumas das canções.

Hércules
Mais um filme que marcou a minha infância! Sempre adorei a banda sonora e lembro-me que na primeira vez que vi este filme não consegui conter as lágrimas no final.

Pocahontas
Gostava tanto deste filme que cheguei a ter os bonecos da Pocahontas e do John Smith. Completei também a caderneta de cromos e sabia todas as canções.

Mulan
Adoro a história deste filme e a mensagem que passa. Além disso é super divertido e é quase impossível não rir à gargalhada! A banda sonora também é maravilhosa!

Aladin
Sempre que via o Aladin ficava com vontade de ter um tapete voador e um génio da lâmpada. Cheguei inclusive a decidir que se um dia encontrasse um lhe pedira como primeiro desejo "Ter desejos infinitos".

A pequena sereia
Qual é a menina que não sonhou um dia ser uma sereia e cantar bem? Este foi um dos primeiros filmes que tive, ainda eram dobrados em português do Brasil.



28 comentários:

  1. Adorei a tag cada desenho animado que adoro ver
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. AMO tds esses! meus preferidos sao pequena sereia e alladin XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. O Rei Leão e o Toy story, são sem duvida os meus preferidos ;)

    Beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tens ai filmes que também estão no meu top 7 ;)

    O blog mudou de url. Se não estiveres a ver os meus novos post's na tua lista de blogs actualiza a url :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da tag, adoro os filmes da Disney! ♥
    A Mulan é a minha favorita!!

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  6. Rei Leão , Pocahontas e Aladin são Top :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Adorei a TAG...deu vontade de assistir todos de novo ahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  8. já vi todos adorooo :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ARIEL *-* ai chorei!!!!!

    Acho que já vi todos kkkkk


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderEliminar
  10. Todos eu amo de paixão.... adoro filmes da Disney!!

    Mil bjos e boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. eu gostava muito da pocahontas e da mulan quando era pequena... até tinha ambas as barbies xD o hercules tambem via, mas já na pré-adolecencia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Engraçada esta Tag ;) a Bela e o Monstro, foi sem duvida o filme que mais me marcou. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) foste nomeada para responder uma TAG, passa lá no blog :) beijinhos!

      Eliminar
  13. Também via alguns desses desenhos animados :)

    ResponderEliminar
  14. Já vi todos e AMO a disney, sempre com os melhores filmes de animação. Da sua lista, meus preferidos são Toy Story, Rei Leão e A Pequena Sereia *---*

    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderEliminar
  15. São fantásticos, sempre adorei a Pocahontas!

    ResponderEliminar
  16. Eu amava ver o Rei leão
    seu blog é lindo seguindo aqui
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. quando eu era criança, meu pai sempre lia um livro da Pocahontas pra mim, por isso adoro a personagem. mas você acredita que eu nunca tive a oportunidade de ver o filme?

    ResponderEliminar
  18. a minha lista é muito semelhante à tua, em vez do Hercules colocava os 101 Dalmatas e em vez do Toy Story colocava A Bela Adormecida. isto porque só podemos colocar 7. por se não era coisa para ser um post bem longo.

    beijinhos

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  19. Aii regresso à infância *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que saudades desse tempo :( haha

    Então, finalmente comecei meu canal, se puder dar uma olhada, e se gostar inscreva-se ficarei mt feliz! aqui está o link:
    https://www.youtube.com/watch?v=xSspmdFFiio

    Obrigada e fique com Deus! Beijos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Também sou super fã dos filmes da Disney , o meu filme preferido da seleção é A pequena sereia <3

    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Pocahontas! Sempre quis ser como ela :D
    Adorei o post!!
    Beijinho

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  23. Obrigada por responderes :) Gostei muito das tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro, acho que vou gostar para sempre dos filmes da Disney! O meu preferido é o Rei Leão e a Pocahontas :Bj S)

    ResponderEliminar