terça-feira, 23 de junho de 2015

Os meus produtos | Produtos terminados #17

Mais uns produtinhos que terminaram cá por casa:


1. Água Micelar Garnier - Adorei esta água micelar! Desmaquilha, limpa e tonifica num só passo! Faz realmente o que promete e ainda é baratinha! Se quiserem saber mais acerca deste produto poderão fazê-lo aqui.

2. Leite corporal hidratante Biotherm - Gosto imenso deste leite corporal hidratante! É super hidratante, deixa a pele muito suave durante imenso tempo e tem um cheirinho cítrico muito fresquinho que fica na pele! Pena mesmo é não ser propriamente barato no entanto, a qualidade compensa!

3. Desmaquilhante bifásico Garnier - É o meu desmaquilhante de olhos preferido! Remove a maquilhagem facilmente, não arde nos olhos e não deixa a pele gordurosa (poderão ler a minha opinião detalhada aqui)! Claro que já comprei outra embalagem!

4. Gel hidratante Cuide-se Bem d'O Boticário - Este é um daqueles produtos que não dispenso! Aparece com frequência aqui no blog e comigo resulta na perfeição! Hidrata sem deixar a pele oleosa e ainda tem factor de protecção solar! Poderão ler a minha opinião mais detalhada acerca deste produto aqui.

5. Água micelar desmaquilhante Lierac - Para ser sincera não gostei tanto desta água micelar como gosto da da Garnier. Este produto não tem qualquer cheiro e apesar de ser apropriado para utilizar na zona dos olhos acho-o um pouco agressivo, causando algum ardor quando a pele está mais sensibilizada. A remoção da maquilhagem também não é tão eficaz.







27 comentários:

  1. Já experimentei esse desmaquilhante e é dos meus favoritos!
    Utilizo essa água micelar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Tenho água micelar da Garnier e tenho gostado muito e dura muito tempo, fiquei curiosa com o desmaquilhante da Garnier também ;P
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa e vou experimentar os desmaquilhantes!

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigada! :)

    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum dos produtos que mostras-te linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Miałam ten różowy płyn micelarny z Garniera, byłam z niego zadowolona. :-)

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que me ia dar lindamente com o leite corporal hidratante Biotherm.. tenho a pele super seca, e pelo que descreveste, deve hidratar mesmo bem a pele :)
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nunca usei nenhum deles mas já ouvi coisas boas sobre a micelar da garnier =D

    ResponderEliminar
  9. O único produto que uso é a água micelar da Garnier e adoro-a! Já experimentrei outras e tendo em conta a relação qualidade / preço é a melhor!

    ResponderEliminar
  10. eu nunca usei água Micelar, quero mt experimentar!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  11. Very interesting pot dear!
    Would you like to follow each other on GFC? I following you #762 Hope to see you soon on my blog too.
    Have a nice day!
    Diana
    www.chaneldea.com

    ResponderEliminar
  12. i love garnier micellar water..i think it's a very good product

    ResponderEliminar
  13. I love garnier products.
    www.chicfromhair2toe.com

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada pela tua visita :) Nunca experimentei esse água micelar da Garnier, Já experimentei a da Loreal e da Bioderma, mas deixas te me curiosa para essa!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Nunca usei água micelar, mas já tenho ouvido falar tanto dessa da Garnier, que mais cedo ou mais tarde vou ter que experimentar ;)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Estou a pensar comprar essa água micelar e agora convenceste-me de vez! :p

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  17. Tenho muita curiosidade em experimentar a água micelar da Garnier, mas quero acabar a que tenho antes de comprar esta :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu também me deveria preocupar com estas coisas deveria... =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Oi Inês, bem legais os terminados. Fiquei curiosa nessa água micelar da Garnier.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  20. Acho que vou experimentar a água micelar da Garnier neste momento não tenho nenhuma e parece ser boa :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Oi FLOR!
    Gostei dos seus terminados, eu tenho problemas com isso, sempre que algo está chegando no fim, eu paro de usar, resultado é um monte de coisas no finalzinho! ahhaha
    Beijos
    Paula Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-sequestrados-robert-crais.html

    ResponderEliminar
  22. A agua micelar e o desmaquilhante bifásico da Garnier fazem parte da minha rotina diária! Adoro-os!

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. I love this Lierac micellar! Nice products, thanks for sharing, i will try Bioderm!
    xx
    cvetybaby.com

    ResponderEliminar
  24. Devo ser a única pessoa no mundo que ainda não testou a agua micelar!! Não passa desta semana!!
    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderEliminar