terça-feira, 14 de julho de 2015

Os meus produtos | Hidratante de noite multiacção Nutraeffects da Avon

Hoje venho falar-vos de mais um produto que tenho usado todos os dias desde que chegou cá a casa a encomenda da Fapex.pt: o hidratante de noite multiacção Nutraeffects da Avon! A sua fórmula promete agir enquanto dormimos através da acção do Complexo Active Seed e das sementes de romã (conhecidas pelos seus poderes antioxidantes) estimulando a produção de colagénio e elastina, contribuindo assim para  fortalecimento natural da nossa pele. Está indicado para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis pois é hipoalergénico e não contém parabenos nem qualquer tipo de corante. Apresenta-se num boião de vidro de 50 ml e o seu cheiro é muito suave, ligeiramente perfumado mas quase que imperceptível. Possui uma textura ligeira, fácil de espalhar e rapidamente absorvida pela pele. Apesar da sua fluidez, nota-se, desde a primeira aplicação, que é um creme bastante nutritivo, que não se limita apenas a hidratar a pele, promovendo um cuidado mais profundo.e anti-idade. Ao acordar noto a minha pele como nova, descansada, revitalizada, com um aspecto extremamente saudável! Com a utilização continuada tenho também notado alguma diferença na atenuação de pequenas linhas de expressão! Um produto mais que recomendado! E o melhor? O seu preço super acessível! Na Fapex.pt poderão encontrá-lo por apenas 4,30€, o que a meu ver é um preço extremamente baixo por um produto com tanta qualidade!




14 comentários:

  1. Eu tenho o de dia e o de noite da gama radiante e eu adoro, noto a minha pele bem hidratada.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da Avon, porém deixei de usar quando soube que faziam testes em animais... Mas sim, os cremes são bons!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Essa e uma gama que ainda não comprei
    mas gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. eu confesso que tenho receio de usar cremes que não sejam especificos para peles oleosas... mesmo de noite =P

    xoxo

    PS; até agora estou a gostar da zona de interesse, é um livro bastante curioso, sério mas não excessivamente pesado...

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia! Estou tentada a experimentar.

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar no site da Fapex, mas não fazia ideia que vendiam marcas de venda por catálogo!
    O creme parece ser muito bom e quase que se assemelha ao da Nivea. :)
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Utilizo um creme dessa linha nutraeffects e estou a gostar :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  8. It looks very nice!:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Sempre quis indicação de um creme para usar na pele a noite, já que uso apenas vitamina C! Adorei a dica!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas gostei do que disseste :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. adoro avon, otima resenha !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderEliminar