quinta-feira, 9 de julho de 2015

Os meus produtos | Produtos terminados #18

Mais um conjunto de produtinhos que chegaram ao fim:


1. Manteiga corporal de papai e morango Asquith & Somerset - esta é a minha manteiga corporal preferida! Super hidratante mas muito fácil de aplicar! É rapidamente absorvida pela pele e não deixa aquela sensação pegajosa. O seu cheiro é maravilhoso e dura que tempos! Mesmo no dia seguinte é possível sentir o aroma na pele!

2. Hidratante labial Baby Lips Cherry Me - Gostei bastante! A hidratação é boa e o sabor bastante agradável e ainda tem o toquezinho de cor!

3. Gel de duche Thé des Vignes Caudalie - Gostei imenso deste gel de duche! O seu aroma é maravilhoso! Muito fresco e perfumado! A pele fica limpa e hidratada.

4. Leite corporal de aloé vera My Label - Detestei este produto! Pode ser barato mas comigo não resulta! É um leite hidratante muito líquido que escorre ao aplicar na pele. Além disso demora eternidades até ser absorvido e deixa muito a desejar em termos de hidratação.

5. Perfume Be Delicious Fresh Blossom DKNY - um perfume bem docinho mas fresco que dura todo o dia na pele! Gosto dele especialmente para a primavera.



33 comentários:

  1. Detesto as coisas da My Label. Ja experimentei vairas coisas (o preço é sempre atractivo!) mas acabo sempre por detesta-las. Marca de produtos de beleza do Continente -- nunca fiqr nas marcas brancas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa mas comigo a May Label é otima!Nºao te esqueças que cada um é cada um!Portanto nao estejas a dzr para as pessoas nao comprarem!
      Compram experimentam e se elas quiserem deixam de comprar!

      Eliminar
  2. Detesto quando o hidratante demora a ser absorvido ou fica pastoso ou gorduroso. Obrigada pela partilha!

    Beijinhos Inês, um bom dia

    passatempo a decorrer: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-66005

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esses produtos, quase nunca finalizo os meus.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que esse leite corporal da My Label não era assim bom :/

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Great empties kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Já tinha olhado para esse produto da My Label, mas nunca arrisquei. Nem usei nada da marca ainda... :/
    O perfume deve ser maravilhoso ^^
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  7. nice post:) I like every strawberries product:)
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum dos que mostras-te mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  9. Adoro os perfumes da DKNY!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  10. Adoro fresh blossom da DKNY :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  11. Acho que vou testar essa manteiga corporal.
    Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderEliminar
  12. Desses produtos só experimentei o batom e adorei. Obrigada pela partilha :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. eu tenho esse baby lips. mas prefiro outros hidratantes...

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. Pena o produto da My Label não ser bom, porque de resto tudo parece ser simplesmente fantástico. Boas dicas :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  15. Só bons produtos!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adoro os Baby Lips <3 Onde compras essa body butter? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho esse lipbalm só que na cor rosa, e amo de paixão, tá me ajudando muito nesse inverno!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Adorei os produtos ,parecem ser ótimos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Fiquei de olho nessa manteiga corporal de papaia e morango.. :b
    Deve cheirar maravilhosamente..

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  20. Great post. I'm terrible at using up products...

    ResponderEliminar
  21. Adorei os produtinhos;-) Que legal esse frasco do perfume!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  23. Adoro esse tipo de post, bem legal os seus produtos terminados, tenho muita vontade de testar esse baby lips, parece ser bom.

    www.hey-fashion.com!

    ResponderEliminar
  24. Ola querida, gostei do post.Nunca experimentei esse creme da My Labbel.Como disse ah rapariga ali atras num comentario...nem todas as pessoas sao iguais e pode ser que o creme seja melhor absorvido num tipo de pele diferente do teu!
    Pessoalmente gosto muito da my labbel!

    ResponderEliminar
  25. O único produto que testei foi o babylips da Maybelline e até que gostei :)

    ResponderEliminar
  26. A manteiga adoro e esse baton ando para comprar há que tempos..

    Beijocas

    ResponderEliminar