terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Get Fit | Acompanhamento Scoop by Scoop #semana 2

Como sabem iniciei à duas semanas o desafio lançado pela Scoop by Scoop! Desafio esse que consiste em acompanhamento personalizado tanto a nível de plano de treino como de plano alimentar.

Relativamente à primeira semana, e mediante os resultados obtidos, a Tatiana fez algumas alterações ao meu plano de treino e ao meu plano alimentar! Alguns dos exercícios mudaram, mas nada que seja totalmente novidade para mim! Claro que a mudança nem que seja em 2 ou 3 exercícios ressente-se logo no corpo e como eu gosto de treinar pesado estar dorida foi uma constante! Apesar de ter estado deveras constipada esta semana não falhei um treino e dei sempre o meu melhor! E os resultados? Apesar de esta semana não serem tão gritantes como na primeira semana (facto que pode ser explicado pela aquela altura do mês em que as hormonas femininas fazem das suas, como me explicou a Tatiana) foram bastante constantes. E, sinceramente, começo realmente a ver os resultados (que por sinal têm sido bastante comentados nas fotografias que tenho partilhado no Instagram), mesmo com esta negação da balança e da fita-métrca pelos motivos que referi anteriormente. As minhas pernas estão bastante mais tonificadas e começa-se a vislumbrar alguma definição na coxa (yei!!!). Noto a minha região abdominal bastante mais definida e começa a ser bastante perceptível alguma vascularização. Os braços também estão bastante mais definidos, especialmente na região dos ombros, trícep e bícep! Estou verdadeiramente orgulhosa com esta evolução!


Se a primeira semana não me custou propriamente a nível alimentar, esta então quase nem dei por ela! A alimentação foi bastante semelhante ao que já costumava praticar, apenas passei a ter mais atenção à quantidade dos alimentos em cada refeição. A frutinha passou a fazer parte de duas refeições, com porções bem generosas, o que fez logo a minha alegria! E desenganem-se! Eu não passo fome nem tenho de consumir alimentos mirabolantes! E para provar isso mesmo podem ver nas fotografias alguns dos pratinhos deliciosos que têm feito parte da minha alimentação! Entre eles tostinhas de arroz com pasta de atum, ou saladinha de frango com pãozinho integral tostado ou mesmo um pós-treino com cereais de pequeno-almoço (quem treina no duro precisa de hidratos de rápida absorção!)


Se estiverem interessados num acompanhamento mais personalizado podem sempre subscrever os serviços da Scoop by Scoop e se utilizarem o código IDfit terão 5€ de desconto na vossa primeira mensalidade!



18 comentários:

  1. Tudo com excelente aspecto e ainda bem que estás a conseguir atingir os teus objectivos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. It looks delicious:) Like it!
    kisses
    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A minha resolução para 2016 é fazer um esforço para me alimentar de forma mais saudável... o que nem sempre é fácil quando se vive sozinho, nunca tenho vontade de ir para a cozinha (mesmo nunca) e 90% da minha alimentação faz-se à base de iogurtes. Tenho mesmo que me mentalizar de que preciso de comer melhor... ando a tentar inspirar-me com o teu blogue =P

    ResponderEliminar
  4. As comidas têm um aspecto fantástico. Parabéns pelo teu trabalho e esforço.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É preciso ter muita força de vontade para aguentar estes regimes! Eu gosto de fazer exercício, mas sempre sem pressões ou dietas rígidas. Nem imponho grandes metas, faço para me manter saudável e porque sei que me faz bem. Mas admiro imenso mesmo a tua força de vontade Inês!
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  6. Preciso urgente de uma reeducação alimentar, acho minha alimentação super errada e isso acaba que prejudicando minha saúde. Adorei o desafio.
    Beijos

    www.blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ótimos pratos,beijinhos!

    tudopresentenavida.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro que partilhes isto por aqui no blog, é bom ver que podemos ser saudáveis sem deixar de comer coisas deliciosas :)

    ResponderEliminar
  9. Tantas comidinhas com bom aspecto! E adoro que sejam saudáveis :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. bravissima stai riuscendo a diminuire la massa grassa

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. E essa massa gorda sempre a diminuir!
    Força Inês :) Que exemplo!

    ResponderEliminar
  12. Nao sou capaz de comer estas coisas, sou gulosa demais! xD

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns :)
    Essa cintura wow muita diferença.

    ResponderEliminar
  14. Não conseguia fazer uma dieta tão rígida mas adoro comer de forma mais saudável!
    Bj S

    ResponderEliminar
  15. Estes pratos têm um óptimo aspecto.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ter uma rotina saudável é essencial e não custa nada, até porque essas receitas parecem deliciosas! :)

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderEliminar