segunda-feira, 14 de março de 2016

Get Fit | MyProtein Lifestyle Award 2016

Como partilhei convosco aqui, o blog foi destingido pela MyProtein como um dos melhores blogs de Lifestyle! Nada disto seria possível sem as vossas nomeações, o que me deixa verdadeiramente feliz! Como prémio tive direito a um voucher de 50€ para gastar na loja e hoje venho partilhar convosco as minhas escolhas. A escolha dos produtos na loja online é fácil e, a meu ver, o único aspecto menos positivo é o preço dos portes pois as encomendas são enviadas de Inglaterra através de transportadora. A minha encomenda demorou cerca de 5 dias a chegar e veio tudo super bem embalado. A entrega é feita a uma hora certa da qual nos avisam através de sms (algo que me agradou bastante pois ninguém gosta de ficar um dia todo preso em casa à espera de receber uma encomenda). Como não conhecia nenhum produto da marca aproveitei para comprar proteína de soja (1kg), sem sabor (assim é difícil enjoar) para o pós-treino (dá sempre imenso jeito), uma embalagem de 1kg de Instant Oats (ou farinha de aveia), uma embalagem de 250g de goma xantana (algo que já queria experimentar há imenso tempo), duas embalagens de 250g de Impact Whey Protein (sabor a baunilha e a creme de morango), uma amostra de sopa proteica (sabor mediterrâneo), várias amostras (25g) de vários sabores de Impact Whey Protein (Tiramisu, Crumble de Maçã e Creme de Ovos, Cheesecake de Mirtilo, Cinnamon Danish, Pecan Pie, Rhubarb & Creme de Ovos) e de Impact Whey Protein Isolada (banana). Sim basicamente limitei-me a encomendar proteína pois estes sabores todos diferentes já há muito que me despertavam a curiosidade (teriam interessem em saber a minha opinião acerca deles?).


Como este prémio não seria possível sem vocês decidi que algumas destas coisinhas (mais outras que juntei) teriam de ser vossas! Assim sendo, tenho para oferecer a um de vocês um kit composto por: 1 shaker de 600ml da MyVegies, um top da MyVegies no tamanho M, uma embalagem de Impact Whey Protein de 250g sabor Creme de Morango e uma amostra de Imapact Whey Protein (25g) sabor Tiramisu. 
Como não quero excluir ninguém o sorteio irá decorrer aqui no blog e no Instagram (escolham a forma mais conveniente de participarem). As regras como sempre são extremamente simples por isso toca a participar!



REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
Para participarem aqui no blog terão de preencher obrigatoriamente o formulário com o vosso nome, email e nome de seguidor do blog
Para participarem no Instagram basta seguirem a minha conta e fazerem o repost da foto original com #Getfitcomidireito (o vosso perfil tem de ser público para conseguir ver a partilha)

O passatempo tem início hoje, terminará dia 27 de Março. O vencedor será escolhido aleatoriamente através de Random.org. O passatempo é apenas válido para Portugal (continental e ilhas) e o prémio será enviado directamente para a morada do vencedor por mim.


20 comentários:

  1. Parabéns pela distinção!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parabéns pelo prémio, tens sempre aqui uns pratos fantásticos :)
    estou a participar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor do que partilhar as nossas vitórias, espero que o giveaway seja um sucesso :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo prêmio e muito legal a ideia sortear parte dele. Pena não morar em Portugal, rsrs
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  5. super bacana essa caixinha cheia de suplementos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo prémio =)

    Já participei também.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu comecei a encomendar a proteína do MyProtein no início do ano, mas ainda não experimentei muitos sabores... fico à espera dos teus comentários =P

    Ah, e já agora, as entregas aqui em França são uma desgraça (assim como tantas outras coisas) e sim, já perdi um dia inteiro em casa à espera duma encomenda para depois ouvir "se quiser pode vir aqui buscá-la".

    ResponderEliminar
  9. Parabéns flor.
    Foi bastante merecido! :)

    Passa lá no meu Blog:
    tathybarbosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Quero saber sobre a proteina de soja :p

    www.omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que legal :) Parabéns!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelo prêmio! Vc merece.
    Bjos e ótima quarta feira.
    Qdo puder faz uma visitinha.

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns antes de mais! E tanta coisa boa <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ola! Eu gostava de saber a tua opinião sobre os sabores de whey protein, principalmente a de crumble de maçã! Estou indecisa se compro esse sabor ou não, normalmente consumo o de chocolate manteiga de amendoim mas queria arriscar desta vez! Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Para dizer a verdade eu achei um pouco doce demais.
      beijinhos

      Eliminar