quarta-feira, 9 de março de 2016

Get Fit | Prozis Partner


Já não é novidade nenhuma aqui no blog que adoro fazer as minhas compras de suplementação no site da Prozis! Os preços são dos melhores do mercado, o serviço é excelente e conseguimos sempre alguma promoção ou oferta fantástica sem esquecer, é claro, a qualidade dos produtos! Pois bem, a grande novidade que vos trago hoje é que o blog estabeleceu parceria com a Prozis (parece que alguém andou a ler o meu último post...)! Não poderia estar mais contente por representar uma marca que tanto estimo! Assim sendo fiquem atentos, sobretudo à página do facebook do blog, para ficarem a par de todas as novidades e promoções do site! Hoje podem contar com várias ofertas!





9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! É sempre bom representar uma marca que gostamos realmente! Não conhecia, mas vou dar uma espreitadela!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente eu larguei a academia, porque estou estudando pra concurso e me dava muita preguiça de ir, mas é sempre bom descobrir novas lojas de suplementos confiáveis.

    Beijos!

    www.chiquereza.com

    ResponderEliminar
  3. Ena espectáculo, é sempre excelente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Que máximo, muitos parabéns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!! Que boa notícia :D
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Agora que ando num mood mais fit vou andar atenta a estas coisas :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que boa notícia! Adoro os vídeos da Prozis no youtube, dão sempre grandes ideias e falam de várias coisas pertinentes para quem gosta de se manter em forma :) Beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar