quinta-feira, 10 de março de 2016

Os meus produtos | Creme para pés secos e calcanhares gretados e endurecidos Herbavera

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de mais um dos produtinhos que chegou cá a casa na encomenda da Fapex.pt, o creme para pés secos e calcanhares gretados e endurecidos da Herbavera! Pelo que pesquisei esta é uma marca checa que tem como filosofia a utilização de extractos de plantas em todos os seus produtos, cujos componentes são maioritariamente naturais. Outra característica que me interessou na marca foi o facto de não realizar testes em animais. 
Confesso que escolhi este hidratante um pouco "às cegas": nunca tinha ouvido falar da marca mas precisava de um creme de pés que resolvesse o meu problema de secura excessiva no inverno e que tivesse um preço bem amigo da carteira. Do vasto leque de opções disponíveis na Fapex.pt, este pareceu-me o candidato ideal, ainda para mais com uma oferta de mais 20% de produto! Digo-vos já que não poderia estar mais satisfeita! Este hidratante entrou direitinho para o meu top de produtos e é, sem dúvida alguma, o melhor creme de pés que eu já usei! Para terem uma ideia clara do seu poder hidratante e regenerativo imaginem o seguinte cenário: um pés mais secos que um deserto (com aquela aparência horrível de pele branca e endurecida) que com uma aplicação à noite acordaram como uns pés de princesa! Nem eu acreditava em tal coisa se não tivesse tido a experiência na primeira pessoa! Tais resultados poderão ser explicados pela sua formulação: enriquecido com óleo de cânhamo prensado a frio cujas propriedades regeneradoras ajudam no tratamento da secura, do endurecimento da pele e das gretas. Contém ainda lanolina, cuja composição é bastante semelhante à da barreira protectora natural da pele, componente que faz com que o produto seja facilmente absorvido sem ficarmos com aquela sensação de pele gordurosa (o que acontece muitas vezes com os cremes para pés mais secos). Tem uma consistência bastante fina e fluída que é extremamente fácil de espalhar e uma pequena quantidade é suficiente para ambos os pés (o que faz com que renda imenso). Tem um cheirinho muito agradável, fresco e ligeiramente perfumado que me faz lembrar produtos para bebés. Resumindo: é tudo de bom! E sabem o melhor? É que aqui na Fapex.pt podem encontrá-lo por apenas 1,73€ (120ml)!






18 comentários:

  1. que bacana esse creme, eu to com os pes bem ressecados de tanto usar sandalia agora no verao e to precisando de um hidratante mais power

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca nem nunca usei, no entanto gostei muito de saber que não testam em animais! É sempre uma mais valia para todos! ;)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse creme parece um máximo, e super baratinho :)

    ResponderEliminar
  5. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer o produto! Muito baratinho!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  7. Como creme de pés, uso o da L'Occitane e tenho a dizer que estou bastante contente (= mas o preço desse é bastante convidativo!!!

    ResponderEliminar
  8. Uaaaau, ainda por cima está tão baratinho! Nunca experimentei mas fiquei com vontade :O Achei a embalagem fofinha
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. It look amazing !


    Would you like to follow each other on Facebook / Instgram ? :-)

    Kisses,

    Emily from PTT

    ResponderEliminar
  10. Adorei sua resenha é tão bom quando encontramos produto bom e barato que satisfaz a nossa necessidade né bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. O que importa é que sirva para o efeito que o compraste.

    ResponderEliminar
  12. Olha boa, desconhecia totalmente.

    Tenho que pesquisar sobre isso =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Esse produto não conhecia,mas é muito parecido aos produtos no qual falo muito no meu blog. Eu sou uma Parceira da empresa LR, e os nossos produtos também são Naturais á base de Aloé Vera quase de mais de 90% da planta está incluida. E com certificação de várias empresas bastantes conhecidas no mercado no qual em certos produtos temos a Patente,e não fazemos testes em animais. São bombásticos também ,vaõ deste os produtos de cosmetica como á Saúde e por ai. Gostei de conhecer este teu produto sem dúvida. E ainda bem que obtiveste resultados. Beijinhos

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  14. Que bacana, não tinha ouvido falar nesse produto mais curti bastante!
    Beijos!
    http://dropzei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar