domingo, 1 de maio de 2016

Dos meus dias | Esta semana foi assim #100

Mais uma semana que termina. Neste momento estou a acabar de fazer as malas para me mudar de vez para Aveiro! Segunda começa finalmente o novo trabalho e, confesso que neste momento estou um pouco ansiosa! A semana que se avizinha será sem dúvida uma semana de descoberta e sobretudo de adaptação. Estou bastante optimista de que tudo correr pelo melhor! Já agora aproveitem bem o dia de hoje para encherem as vossas mães de miminhos que elas bem merecem! Um enorme beijo para a minha que é a mulher da minha vida!




11 comentários:

  1. Vai tudo correr bem com certeza! :D

    ResponderEliminar
  2. Que as mudanças corram bem e que tudo no geral corra pelo melhor =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. feliz dia da mãe, e que seja uma boa semana e um bom começo de mês,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouco da tua semana
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Semana ótima e produtiva.

    Bjos e bom Domingo,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderEliminar
  6. Nice :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Top esse feed lindo. Amei beijos
    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei cheia de vontade de comer morangos agora ahah.

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar