terça-feira, 2 de agosto de 2016

Get Fit | Glamour Fashion Fit


O post de hoje é super especial para mim! Hoje partilho convosco uma enorme novidade que me deixa deveras orgulhosa do meu percurso no mundo fitness! A partir de hoje sou oficialmente a embaixadora de uma recém-nascida loja de roupa desportiva: a Glamour Fashion Fit! E não, não é mais uma loja de roupa fitness igual a tantas outras! Na Glamour Fashion Fit encontrarão (para já, pois a oferta irá expandir-se) marcas brasileiras de alta qualidade que não estão facilmente disponíveis na Europa - a Live! (a minha cara!), a Superhot e a Vestem! Assim sendo, e tendo em conta este aspecto diferenciador, a Glamour Fashion Fit procura expandir o seu negócio não só em Portugal, mas também em toda a Europa! Qualquer uma das marcas prima pela excelente qualidade dos materiais, pelo conforto, pelo design pensado no corpo feminino e pelas estampas originais e únicas! Além disso a Glamour Fashion Fit procura diferenciar-se nas relações que pretende estabelecer com os seus clientes, oferecendo uma experiência de compra mais pessoal e cuidada, com um valor associado. Para tal a Glamour Fashion Fit criou também um blog onde partilhará notícias de produtos, receitas saudáveis, dicas de exercícios, entrevistas, entre outros conteúdos que valerá muito a pena consultar!

Como embaixadora tive o privilégio de receber, em primeira mão uma encomenda! Notamos logo a diferença do serviço pelo cuidado com que as encomendas nos chegam às mãos! A experiência de compra começa no site, é certo, mas materializa-se na preocupação com que as nossas peças chegam a nossa casa! Quem é que resiste a um embrulho lindo como este? É impossível não sentir já um apego pelas peças ainda antes de abrir a caixinha! Para além do embrulho maravilhoso, que até dá pena abrir, ainda recebemos um cartão de agradecimento personalizado, bem como um folheto com dicas para que as nossas peças nos acompanhem durante muitos e muitos treinos (quem não se sente bem tratado desta maneira??). As leggings que escolhi são da marca Live e, sendo o mais honesta possível convosco como tenho sido sempre, são sem dúvida as melhores leggings que já experimentei! O material tem um toque e uma suavidade fantásticos, é leve, fino, mas sem ser transparente, respirável, super confortável e maleável! A sensação é a de não termos absolutamente nada vestido tal a liberdade que nos proporcionam! Além disso, e o mais evidente, é que a estampa é lindíssima e muito diferente do que encontramos no mercado! As cores são vibrantes e os acabamentos perfeitos, perfeitos! Estou completamente apaixonada e tenho a certeza de que se experimentarem não quererão outras leggings! Para vos mostrar como assentam como uma segunda pele, como não são transparentes e o quão confortáveis são, preparei um pequeno vídeo com alguns alongamentos.

Como podem ver este projecto que nasce hoje oficialmente é totalmente a minha cara e é por isso que visto, literalmente, a camisola com grande orgulho! Tenho a certeza de que a Glamour Fashion Fit tem tudo para se implementar fortemente no mercado não só pelos produtos fantásticos que disponibiliza, mas também pelos valores e ideais que defende! E como as boas surpresas não se ficam por aqui, a partir de hoje poderão fazer as vossas compras com 10% de desconto com um código que estará disponível em breve! Corram já para o site e brilhem nos vossos treinos, que melhor motivação poderá haver do que estrear uma nova peça de roupa super gira e diferente!?







11 comentários:

  1. Fantástico video! Ando à procura de novos para fazer em casa. Alguma sugestão?

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Very interesting post! beautiful photos and good review!

    Come visit →PANAMA ASTI
    post comments or reviews... Me will be very pleasant :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom Inês!
    É tão bom vermos o nosso esforço reconhecido.
    Vou estar atenta à loja. :)
    Uma beijoca***

    Visita e Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau, muitos parabéns! :)
    Não dá para ver muito bem, mas as leggings parecem ter um padrão bonito.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que legal, adorei o post! beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderEliminar
  6. Muito bom!
    Parabéns por mais esta novidade =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Lindas roupas! Não conhecia a loja, bem legal. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. Nossa!!! Parabéns por esta conquista.
    Adorei a postagem.
    Vim agradecer a votação. Não ganhei, mas fiquei em uma boa posição pra quem participou disso pela primeira vez.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. que fixeeeeee! tenho de ir cuscar xD e parabens =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Inês! E que corpaço maravilhoso, és uma inspiração sem duvida :)
    Bj S

    ResponderEliminar