quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Get Fit | Teatox PureMe Tea

Hoje venho partilhar convosco o mais recente miminho que chegou cá a casa: o Teatox da PureMe Tea! Como o próprio nome já indica este é um chá detox, cuja finalidade é limpar o organismo de substâncias nocivas! Assim sendo, um chá detox proporciona uma série de benefícios, nomeadamente: redução do colesterol, redução da pressão arterial, alívio de sintomas gastrointestinais, aumento de metabolismo, controle do apetite, ajuda a melhorar a aparência da pele, melhora a memória e o desempenho mental, melhora o sistema imunológico e o estado de espírito. Com todos estes benefícios não poderia estar mais entusiasmada para testar este programa detox durante as próximas duas semanas (no final do programa darei a minha opinião). O Teatox da PureMe Tea contém uma seleção de ingredientes antioxidantes orgânicos: chá Pu-erh, flor de jacinto, flor de jasmim, chá verde, garcinia cambogia, citrus aurantium e erva-cidreira. Fiquem a conhecer melhor cada um destes ingredientes:

Chá Pu-erh 
O chá Pu-erh é chá “pós-fermentado”, uma vez que é envelhecido, e é um dos mais conhecidos chás da provincia Yunnan na China. O chá Pu-erh tem um aroma característico, e as suas propriedades são melhores ainda que o seu sabor. Este chá aumenta o metabolismo, ajuda a queimar gorduras e auxilia a digestão. 

Flor de Jacinto
A famosa flor de jacinto contém diversos benefícios para a saúde. Começando pela sua incrível característica de regular os níveis de colesterol. A medicina tradicional Chinesa também utiliza a flor de jacinto pelas suas propriedades digestivas: ajuda a manter o baço saudável, pode tratar um estômago distendido e até flatulência.

Flor de Jasmim
A aromática flor de jasmim é distinguível pelo seu aroma extraordinário. É rica em antioxidantes que ajudam na perda de peso, melhoram o metabolismo e permitem que o corpo queime gordura mais rapidamente.

Chá Verde
O famoso chá verde é um potente antioxidante, cujas propriedades terapêuticas se devem às suas catequinas. O chá verde acelera o metabolismo e dá energia.

Garcinia Cambogia
A poderosa garcinia cambogia contém um ingrediente chave natural, chamadoHCA (ácido hidroxicítrico), que controla o apetite, impede a criação de gordura no corpo, e transforma a gordura que já existe em glicogênio!

Citrus Aurantium
Citrus aurantium, também conhecido como laranja-amarga, contém vitamina C, potássio e diversos componentes que estimulam a taxa metabólica.

Erva-cidreira
Medicinalmente a erva-cidreira é considerada diurética, tónica e estimulante. Promove a boa digestão, fazendo com que toxinas e resíduos indesejáveis sejam eliminados do corpo. Ajuda ainda a melhorar a função de diversos órgãos como o fígado, o baço e os rins. Esta erva também contém muitos minerais antioxidantes e vitaminas tais como vitamina C, vitamina A, potássio, zinco, cálcio, ferro, manganês, cobre e magnésio.





8 comentários:

  1. Quando vemos de facto em que é que os chás ajudam dá logo vontade de começar a beber mais haha pelo menos a mim!

    ResponderEliminar
  2. Deixa vir o Inverno que tu vais ver eu a agarrar-me aos chás =)
    É que só gosto deles quentinhos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com curiosidade do chá flor de jasmim
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só delícia de chá né?
    adorei, o chá verde é vida rs
    beijos!
    blogcoisasdamaandy.blospot.com.br

    ResponderEliminar
  5. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem, logo eu que sou uma autêntica 'chazeira' :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar