quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Os meus produtos | 10 por menos de 5€ na Fapex

Hoje trago-vos uma selecção de 10 produtos bem baratinhos (custam menos de 5€!) que podem encontrar na Fapex.pt. Já encomendei e experimentei todos e garanto-vos que são realmente fantásticos!

1. Gel de duche de Pitaya e Macadamia Fresh Juice (aqui) - Este gel de duche é fantástico! Deixa a pele super macia e hidratada e o seu cheirinho é maravilhoso!

2. Primer Fix & Perfect Pro Rimmel (aqui) - Gosto imenso deste primer pois cumpre o que promete! A pele fica uniforme e a maquilhagem dura todo o dia! Podem ler mais acerca dele aqui.

3. Creme para pés secos e calcanhares endurecidos Herbavera (aqui) - Sou completamente fã deste creme de pés! É incrível como um produto tão barato pode cumprir tão bem tudo o que promete! Podem ler mais acerca dele aqui.

4. Gel Esfoliante Slim Extreme Eveline Cosmetics (aqui) - Este esfoliante é muito bom! As suas partículas são grandes e sentimos realmente que desempenha a sua função mas sem ser agressivo para a pele. Como não tem cheiro não interfere com os restantes produtos que possamos utilizar. Além disso a sua acção anti-celulite e adelgaçante é um plus!

5. Máscara de pestanas SuperShock  MAX Avon (aqui) - Esta máscara de pestanas revelou-se uma grande surpresa! Tem uma escovinha plástica como gosto e confere imenso volume tal como promete! Podem ler mais acerca dela aqui.

6. Gel de limpeza para pele mista a oleosa Green Pharmacy (aqui) - Este gel de limpeza é realmente fantástico para quem tem pele oleosa! Deixa a pele realmente sequinha e sem qualquer brilho durante horas! Além disso a Green Pharmacy é uma marca de produtos naturais!

7. Primer de sombras Avon (aqui) - Mais um produto que adoro! Este primer é realmente fantástico! Faz com que as sombras durem todo o dia e torna-as mais pigmentadas! Podem ler mais acerca dele aqui.

8. Creme de rosto dia/noite Ageless Avon Nutra Effects (aqui e aqui) - Esta linha de hidratantes da Avon é sem dúvida a minha preferida! Deixam a pele fantástica, sper nutrida e saudável ao mesmo tempo que combatem os primeiros sinais de envelhecimento! Além disso a versão de dia tem ainda SPF20! Podem ler um pouco mais aqui.

9. Velas Yamkee Candle (aqui) - Estas velas são fantásticas! O cheirinho é fantástico (mesmo sem arderem perfumam a casa) e duram imenso tempo! Na Fapex.pt conseguem encontrá-las a um preço bastante mais amigo da carteira!

10. Esponja BrushArt (aqui)- Esta esponjinha é realmente fantástica! Permite uma aplicação super fácil  perfeita da base e do corrector!



12 comentários:

  1. Que preço bom!
    Queria experimentar alguns produtos, pena que não encontro por aqui!

    Beijos,
    Talita - Agenda fashion

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa de experimentar as yankee candles :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosos produtos , alguns já conheço outros não.
    Beijokas,
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  4. Conheço alguns dos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. É por isso que eu adoro a fapex. É um universo de coisas baratas e tão boas que até ficamos surpreendidos.
    E agora fiquei super curiosa com esse gel de limpeza da Green Pharmacy, a minha pele anda a precisas de uma coisa dessas.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Óptimas comprinhas e os preços de facto são imbatíveis :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Que incrível, é uma pena não entregarem no Brasil :(

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderEliminar
  8. Excelente =)
    Alguns dão vontade de comprar =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Eu não conhecia, mas deve ser top. Bjs!!
    me retribue? VOU ADORAR sua visitinha ❤

    Retribuo visitas,e comentários. sigo todos de volta.
    ::::::::
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/amizade-virtual.blogcoisasdamaandy.html?m=1#more

    ResponderEliminar
  10. Adoro as velas da Yankee Candles! Não sabia que se vendiam na fapex. Sempre boas novidades aqui no blog :)

    staygoldbyjv.com

    ResponderEliminar