segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Dos meus dias | Women's Health Club by Adidas

Como vos contei, sábado de manhã estive presente no evento Women’s Heath Club by Adidas no Jamor, para o lançamento dos novos ténis de running da marca – os pure boost x! Estes são uns ténis desenhados por mulheres e feitos especialmente para mulheres! Para além do design e das cores super femininas, a grande inovação destes ténis é o facto de respeitam a curvatura natural do pé! Confesso que a primeira impressão é um pouco estranha, mas rapidamente o conforto fala mais alto! A sensação é a de andar descalça sobre nuvens! Para podermos testar os ténis em todas as suas vertentes, fizemos diferentes tipos de treino durante a manhã. Começámos com uma corrida de 3km, depois fizemos um circuito de treino com o personal trainer  Paulo Teixera, seguiu-se uma aula de dança dada pelo Cifrão que contou com a presença da linda e simpática Rita Pereira e terminámos com uma boa dose de alongamentos dados pela lindíssima Grace Kelly! Todo o evento foi muitíssimo bem organizado e fomos tratadas como umas verdadeiras princesas, com direito a vários miminhos!
Foi sem dúvida uma manhã super divertida, na qual tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis que já faziam parte do meu dia-a-dia através do Instagram!  Foi uma experiência fantástica que me deixou de coração cheio! Os meus sinceros parabéns à organização e o meu grande obrigada por esta oportunidade fantástica!




19 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  2. Tu és uma inspiração no que respeita à vida saudável e fico mesmo contente de te ver neste tipo de eventos. Eu fui-te acompanhando pelo instagram ;)

    ResponderEliminar
  3. esse tipo de evento é super bacana pra nos incentivar a praticar exercicio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido fantástico, uma ótima iniciativa para a prática de exercício físico, adoraria ter estado lá :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que belo dia deve ter sido
    adorei conhecer um pouco do teu evento
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Que giro! Deve ter sido fantástico =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. un gran post, me ha encantado

    ResponderEliminar
  8. Adorei !! Estou a seguir-te :)

    visita-me em Racing Girl in the Fashion World, e segue-me :) Ficarei à tua espera *
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.com/

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  9. Parece ter sido um sábado super bem passado (=

    ResponderEliminar
  10. The post is really great! I love it:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  11. O evento deve ter sido fantástico
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tanta coisinha boa! Aposto que foi brutal :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  13. Que tênis lindo! Mas tô babando no teu corpo, adotei pra vida: quero ser igual a você quando eu crescer! :oooo

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
  14. You look really fit:) nice shoes;)
    Have a lovely day!
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. É muito bom praticares exercício físico,quem me dera ter força de vontade para isso!!

    ResponderEliminar