quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Os meus produtos | Manteiga corporal anti-celulite Delia Cosmetics

Hoje venho falar-vos de um dos produtos que chegaram cá a casa na penúltima encomenda da Fapex.pt e que desde então se tornou um dos meus favoritos de cuidado de corpo: a manteiga anti-celulite da Delia Cosmetics! Confesso que encomendei esta manteiga sem conhecer nada acerca dela, baseando-me apenas no seu preço bastante apelativo e na promessa de uma acção anti-celulite. A Delia Cosmetics é uma marca polaca, que baseia a sua filosofia na utilização de materiais naturais aliados a tecnologias inovadoras. Apesar de não ser propriamente conhecida em Portugal esta é uma marca altamente premiada internacionalmente. Relativamente a este produto a embalagem é bastante simples e de plástico. A manteiga é mesmo bastante consistente (faz mesmo lembrar consistência de margarina até pela cor), tanto é que se voltarmos a embalagem ela não cai. Esta versão anti-celulite é enriquecida com cafeina, L-carnitina e com o complexo SWS (à base de ceras naturais, manteiga de karité e óleos de soja) – ou seja um cocktail excelente para tratar o aspecto “casca de laranja”. A L-carnitina e a cafeina são ingredientes conhecidos por estimularem o metabolismo da gordura, levando assim a uma redução das células adiposas. É uma manteiga extremamente hidratante, que deixa a pele cuidada e muito macia durante todo o dia! Tem um cheirinho bastante agradável a manteiga de karité e café. Um cheiro assim um pouco doce mas sem ser enjoativo. Em relação à acção anti-celulite devo dizer que funciona! Ajuda realente a suavizar e a minimizar o aspecto “casca de laranja” ao mesmo tempo que deixa a pele super nutrida!

É sem dúvida uma fantástica manteiga corporal, especialmente tendo em conta o preço pelo o qual a podem encontrar à venda aqui na Fapex.pt! Podem ainda encontrar à venda outras versões (aqui) destas manteigas da Delia Cosmetics, como por exemplo a manteiga regeneradora de rosas ou a manteiga bronzeadora com extracto de nozes!




11 comentários:

  1. Fiquei curiosa. Ainda por cima tem um preço mesmo apelativo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas parece-me um produto bom para se apostar nele :)

    ResponderEliminar
  3. Barato e eficiente é o que queremos! 0ena que os portes na fapex são caros, realmente é das lojas que não me puxa nada fazer compras..
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Essa não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não sou muito de cremes e dessas coisas. Mete-me impressão ter as mãos "colantes" e depois ter que deixar secar o creme na pele. Sou uma pessoa com pressa :) E depois sou incapaz de seguir o tipo de rotina que estes produtos necessitam. Acabo por me esquecer rapidamente.

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar da marca mas nunca experimentei nada. Agora tenho mesmo de experimentar esta manteiga. Já apontei para a proxima encomenda da fapex.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  7. Love it! Thank you so much sharing.

    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,a voz da Patrícia Teixeira é absolutamente fantástica e maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  10. Resenha ótima não conhecia mais gostei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar