quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Os meus produtos | Sérum anti-age Embryolisse

Lembram-se da última encomenda que fiz na Fapex.pt? Pois bem, hoje venho partilhar convosco a minha opinião acerca de um dos produtos que tenho vindo a utilizar todos os dias e, que era, um dos produtos que tinha mais curiosidade de experimentar. Trata-se do sérum anti-age da Embryolisse! Para os mais desatentos, esta é uma marca que tem vindo a ser muito falada pois faz as maravilhas das peles de muitas celebridades! Ora, curiosa como sou, quando vi este pequenino em promoção na Fapex.pt nem pensei duas vezes! Para quem não conhece, a Embryolisse é uma marca que nasceu em Paris em 1950 e foi criada por um dermatologista especialista em patologias da pele. Por esse mesmo motivo, a marca foi rapidamente adoptada pela comunidade médica e depressa passou a fazer parte do quotidiano de milhares de pessoas devido à sua eficácia. Este sérum anti-idade promete ter uma acção profunda redensificadora e promete suavizar e uniformizar o tom da pele. Tem na sua composição ingredientes de origem natural, como os famosos poli-fenois das uvas conhecidos pela sua acção regeneradora e anti-oxidante e leveduras que ajudam a reactivar o metabolismo celular e a acelerar a produção de colagénio. É ainda enriquecido com vitamina E derivada de girassóis, e ácido hialurónico que ajudam a fortalecer a estrutura da pele, tornando-a mais firme e diminuindo as rugas. A sua textura é um gel muito fluido e leve que é absorvido quase que instantaneamente pela pele. Deixa a pele realmente suave e macia! Noto também diferença nas pequenas linhas de expressão que estão menos visíveis e no tom de pele que está mais uniforme. Gosto também muito do facto da embalagem ter um doseador pois facilita imenso a utilização do produto, sem grandes desperdícios. O único ponto menos positivo para mim é o cheiro. Não cheira mal! Não longe disso. Mas para mim cheira a Cif (sim aquele produto de limpar as casas de banho), o que a meu entender, não é propriamente agradável. Felizmente o cheiro é passageiro e apenas sentido quando se está a aplicar o produto.
De uma maneira geral estou muito satisfeita e acho a sua acção muito semelhante ao meu querido sérum TimeWise da Mary Kay! Sem dúvida que estes são os melhores séruns que já experimentei (não são propriamente baratos mas valem cada cêntimo) e podem encontra-los a ambos TimeWise dia e TimeWise noite na Fapex.pt!




11 comentários:

  1. Ainda não uso dessas coisinhas mas parece-me que tenho que começar a preocupar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar

  2. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Inês!
    Parece ter muitos pontos positivos, o que é bom. Quanto ao cheiro, se passa rápido...
    Leio muitas resenhas de produtos, pois às vezes gosto de trocar os que uso, mas muitos não se enquadram na minha filosofia (não compro nada testado em animais), então a busca continua...
    Abraços e feliz dia.

    ResponderEliminar
  4. Oi Inês,
    Não conhecia esta marca, mas parece ser bem legal mesmo. Adorei a dica!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  5. Acho que se não me engano já ouvi falar dessa marca mas não me lembro
    mas gostei saber um pouco mais sobre a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. A Embryolisse nunca desilude. Adorei a review linda, vou ter de descobrir este menino!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  7. é uma marca de que se fala muito bem, mas penso que não se adequa tanto ao meu tipo de pele...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia a marca, mas fiquei mesmo interessada. O sérum parece mesmo ter qualidade.
    Um beijinho
    Sara M.
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Além de todo o alarido em torno da marca, para mim não resulta. Experimentei o hidratante logo no ínicio numa viagem e detestei. Esse nunca usei mas é marca que não vou voltar a comprar porque os produtos não são baratinhos.
    Beijinho

    ResponderEliminar