sábado, 31 de dezembro de 2016

Dos meus dias | Feliz 2017

Hoje termina mais um ano. Mais um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Para mim, o ano de 2016 foi sem dúvida um ano de novos começos e mudanças: comecei a trabalhar num novo projecto, mudei de cidade, mudei de casa, conheci imensas pessoas extraordinárias, fiz novos amigos, mudei de ginásio, mudei de rotinas... Eu própria mudei e, fazendo um balanço do ano, mesmo com todos os altos e baixos que teve, 2016 foi sem dúvida um ciclo de aprendizagem! 

Que 2017 seja um excelente ano para todos nós, que nos traga novas aventuras e surpresas, que seja generoso, bondoso, repleto de saúde, amor, paz e muitos sucessos em todos os campos das nossas vidas! Que nos traga a realização de sonhos e tantos outros para realizar! Que nos traga amigos e muitas gargalhadas e que sobretudo nos traga muita força para todas as nossas conquistas!
Um Feliz 2017 meus amigos!







5 comentários:

  1. Passou a correr este ano!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta! É o último dia.
    Feliz ano novo!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um excelente ano :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um excelente 2017 minha querida =)

    Com tudo o que desejas

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo. Principalmente a saúde, como disseste, e que tudo o resto venha de arrasto =) Bom ano de 2017 para ti.

    http://6800milhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar